[Divulgação] Encontros & Desencontros

Caros leitores, 

Sempre estou trazendo aqui novidades acerca da literatura nacional. Desta vez, trago uma novidade sobre o lançamento da antologia ENCONTROS E DESENCONTROS, que reúne contos de escritoras brasileiras talentosíssimas.


ENCONTROS & DESENCONTROS
Maribell Azevedo, Monique Lavra, Helena Andrade, Eliane Quintella, Fabiana Cardoso, Sheila Mendonça, Adriana Igrejas.
IGMO Editora

Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.


REDES SOCIAIS DO LIVRO:

 

Você pode adquirir o seu exemplar impresso:



Livraria Saraiva


 
EVENTO DE LANÇAMENTO

A antologia será lançada em março, no Rio de Janeiro (vide convite). As autoras estarão autografando os livros e conta com a presença de todos. Eu não poderei estar no evento por impossibilidade, mas desejo a todas muito sucesso! E quanto a vocês, caros leitores, vamos prestigiar a literatura nacional!


Conheço os trabalhos de Maribell Azevedo, Helena Andrade e Adriana. Porém, estou muito feliz em saber que irei conferir o texto das outras autoras, que só conheço de nome, porque nunca tive a oportunidade de ler seus livros por falta de tempo mesmo — já que comprei alguns romances delas na Amazon, em formato digital (e-book). Espero me emocionar com esse livro tanto quanto já me emocionei com algumas antologias que tive o prazer de ler.





Um comentário:

  1. Olá Carla, muito obrigada pela divulgação! :)
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.