Lançamento: O SEGREDO DO GÊNESIS, de Tom Knox

Caros amigos e leitores,

É com muito prazer que hoje estou apresentando para vocês em parceria com a Equipe de Mídia Social,  da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, mais um grande lançamento da Suma de Letras, que é o selo da editora Objetiva, que causará furor nas redes e mídias sociais esse mês.

A Suma de Letras traz para você, O Segredo do Gênesis, do autor Tom Knox.

Todo mundo está comparando esse livro, que é um thriller surpreendente cheio de ação e mistério, às obras de Dan Brown, e ele está fazendo o maior sucesso no mundo inteiro.

E aí, gostaram da novidade? Querem saber mais? Então vamos lá! :)

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

 
O SEGREDO DO GÊNESIS
TOM KNOX
Suma de Letras

LANÇAMENTO: 12 DE JULHO.

Rob Luttrell é um correspondente de guerra que acaba de passar por uma experiência traumatizante em Bagdá. Tudo o que ele quer é voltar à Inglaterra para estar com sua filha. Até que surge no seu caminho Gobekli Tepe: um santuário escavado nas pedras de uma região desértica da Turquia. Uma das mais antigas construções já descobertas na Terra. Uma reportagem imperdível, esperando para ser feita. Lá, os arqueólogos Franz Breitner e Christine Meyer acreditam estar na pista de um dos maiores mistérios da humanidade.

O inspetor Forrester, da Scotland Yard, achava já ter visto de tudo depois de tantos anos na polícia. Mas a série de assassinatos que investiga, de Londres à Ilha de Man, põe toda a sua experiência em xeque. Obra de uma mente brilhante, sofisticada e incrivelmente cruel, os crimes chocam pela bárbarie, que remete a tempos que a humanidade acreditava ter deixado para trás, mas também pela falta de propósito. As vítimas parecem ter morrido meramente por estarem no caminho do assassino, cuja meta real é encontrar alguma coisa. Alguma coisa que pode estar escondida há milênios.

Os caminhos desses personagens se encontrarão na busca pela solução do enigma. Um enigma que ficou guardado por muitos séculos – e por uma boa razão.

Para vocês que ficaram ainda mais curiosos, irei apresentar um pouquinho mais esse livro, que promete fazer um grande sucesso aqui no Brasil tanto quanto no exterior.


Em vários pontos da Inglaterra, pessoas estão sendo mortas sem motivo aparente e com requintes de crueldade. As mortes seguem técnicas milenares de tortura, que remetem a antigos sacrifícios humanos, a razão para toda essa barbárie é um mistério.

Num recanto distante do Curdistão turco, está uma das mais extraordinárias descobertas da humanidade: Gobekli Tepe, um santuário mais antigo do que Stonehenge e as pirâmides do Egito – e que aparenta ter sido enterrado propositalmente há 10 mil anos. Por quê, ninguém sabe.

O que as terríveis mortes de pessoas têm a ver com a descoberta de Gobekli Tepe? A resolução desse mistério poderá lançar dúvidas sobre o mundo e abalar as crenças sobre as origens do judaísmo, do cristianismo e do islamismo.


Eu não sei qual foi a reação de vocês ao ler a sinopse e sobre os temas históricos de mistérios que o livro aborda, mas o que eu sei é que fiquei ansiosa demais para ler esse livro e não vejo a hora de matar a minha curiosidade!!!

E aí? Está esperando o que para entrar nesse mundo fantástico e fazer parte dessa história fascinante que promete ser digna de sucesso?!

'O SEGREDO DO GÊNESIS'
TAMBÉM ESTÁ NA WEB

Quer saber um pouco mais acerca dessa obra fascinante do escritor Tom Knox, que promete ser um grande sucesso aqui no Brasil?

É só clicar nos botões ou nos links das Redes Sociais abaixo:





NO FACEBOOK

NO PERFIL DO ORKUT e NA COMUNIDADE DO ORKUT

NO TWITTER - @SegredoGenesis

O que acharam da novidade? Gostaram?

É muito importante que vocês comentem e opinem.

Não vejo a hora de ter o meu, porque esse livro promete!!!

Fiquem de olho, nas promoções que já estão rolando nas redes sociais, citadas acima.

Corram para participar! Garanta já o seu.

Depois de toda essa novidade, a decisão é sua!
Quer ou não aventurar-se nesse mundo misterioso?

6 comentários:

  1. Oi Carla! Gostei da novidade. As editoras estão caprichando esse ano heim?! Bom pra nós =)

    Beijos querida!
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Está td mundo comentando desse livro... tem uma história bem forte e imprecionante... cheio de enigmas...
    é uma boa sugestão!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente? Não gostei muito do livro .--. Sei lá, não me empolgou.
    xxx
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Ei Carla,

    A Suma está arrasando nos lançamentos, livros com mote bem diferente do comum, histórias ótimas e edições muito bem feitas.

    Estou adorando todos.

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra ler esse livro!!!!
    Quando li a sinopse fiquei empolgadíssima!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca, livro incrível, dou adcionar na minha lista, muito massa a história e resenha, estou louco para ler, parabéns Carla! Abraços!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.