Promoção: "O Domínio", de Steve Alten

Caros amigos e leitores,

Recentemente, falei aqui sobre o lançamento do livro O Domínio, da Editora Suma de Letras, em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, e que teria uma surpresa para vocês!

Esse dia finalmente chegou!

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!

E
m parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, o blog Sonho de Reflexão traz para vocês mais uma promoção imperdível!


SORTEIO DE 1 EXEMPLAR DO LIVRO
O DOMÍNIO, do autor Steve Alten.

Que tal participar e ganhar esse livro imperdível, que estou ansiosa para aventurar-me em sua história?

Então, vamos lá! :)

REGRAS

1. Residir no Brasil (ou ter um endereço de entrega no país);

2. Seguir o blog Sonho de Reflexão - Para isto, mesmo para quem não tiver um blog, basta clicar no botão SEGUIR nos 'Seguidores' (coluna à direita) e se cadastrar usando sua conta do Google, do Gmail, do Orkut, do Twitter ou do Yahoo!;

3. Deixar apenas 01 (um) comentário nesta postagem falando: "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

(Só deixe o comentário na primeira participação!);

4. Responder à pergunta do formulário;
5.
Preencha corretamente o Formulário abaixo:



QUER TER MAIS CHANCES DE GANHAR?

1.
Para ganhar mais NÚMEROS EXTRAS de sorteio:

- Preencha o FORMULÁRIO NOVAMENTE PARA CADA NOVA DIVULGAÇÃO.
- Se preencher todos os campos de uma só vez, você ganha apenas um número.

a) +1 Se seguir o Sonho de Reflexão (@sonhodereflexao) no Twitter;

b) +1 Se seguir O Domínio (@LivroODominio) no Twitter;

c) + 1 Se divulgar nas Redes Sociais (Blog, Twitter, Facebook, Orkut ou Skoob);

A FRASE A SER "TUITADA" É:

#sorteio: Quero ganhar o @LivroODominio que o @sonhodereflexao e a @Suma_BR está sorteando! Participe: http://kingo.to/oI9

Vale "tuitar" a cada 2 horas!

- Preencha o formulário de divulgação com o
link direto do Twitter ou Facebook.
- Links de perfis, serão desconsiderados!

LEMBRANDO QUE:

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação em parceria com a editora Objetiva, do qual o selo Suma de Letras faz parte. Por isso, só aceitamos participantes residentes no Brasil ou que tenham algum endereço de entrega no país.

As inscrições para ganhar o livro O Domínio, terá início dia 18/12/2010, às 18h00 e será válida até às 18h00, do dia 31/12/2010.

O resultado será divulgado aqui no Sonho de Reflexão e o vencedor será avisado por e-mail.

- O sorteio será feito pelo site random.org.


- O ganhador do sorteio terá 3 dias para responder ao e-mail que eu enviarei, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e eu farei um novo sorteio!

~ BOA SORTE A TODOS! ~

33 comentários:

  1. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    Tiemi/@Tibiux

    ResponderExcluir
  2. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo

    ResponderExcluir
  3. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  4. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  5. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."
    Érika Conceição Batista

    ResponderExcluir
  6. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  7. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  8. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  9. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  10. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  11. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  13. Quero ganhar o livro "O Domínio' Que o Sonho de Reflexão está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  14. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  15. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  16. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  17. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  19. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    =D

    ResponderExcluir
  20. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  21. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  22. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  23. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  24. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  25. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  26. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  27. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  28. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  29. Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo.

    ResponderExcluir
  30. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  31. "Quero ganhar o livro 'O Domínio' que o 'Sonho de Reflexão' está sorteando e descobrir se o fim do mundo está próximo."

    ResponderExcluir
  32. Aqui o formulário está com problema, botão Enviar está off. :/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Claudinha.

    O formulário não está funcionando, porque a promoção já tinha sido encerrada.

    Por isso, desativei o formulário.

    Beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.