Aquisições

Caros amigos e leitores,

Como esta semana o correio foi bem generoso, falarei sobre as minhas mais novas aquisições, adquiridas por comprinhas e através das parcerias.

Muito obrigada a todos os parceiros pela confiança e apoio.

Então, vamos lá!



Ganhei este livro, cuja capa achei linda demais, em uma promoção do blog Histórias sem Fim, da querida Ana Carla, que é uma fofa! Nem acreditei quando vi! Fiquei muito feliz! :)

A AMETISTA E O JATOBÁ
do autor Eurípedes Kühl.

Recebi-o no dia 17/05/2011.

Em breve, vocês saberão o que achei deste livro, cuja história parece ser bem emocionante!



Comprei na Livraria Saraiva mais um livro da série Irmandade da Adaga Negra, juntamente com o Amante Revelado, há um mês atrás. Como este estava em pré-venda, chegou só ontem. Fiquei tão feliz, porque paguei bem barato e com frete gratuito.

AMANTE LIBERTO,
da autora J. R. Ward.

Recebi-o no dia 18/05/2011.

Mal posso esperar para conferir a história do Vishous, ou melhor, "V" como é carinhosamente chamado pelos irmãos. Em breve, vocês saberão o que achei desse livro.



Ganhei da Editora Suma de Letras e da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, esse livro imperdível, cuja capa e design achei maravilhosa, juntamente com um lindo marcador (não deu para eu tirar uma foto, porque minha irmã levou a máquina em um show hoje, mas assim que ela chegar eu tiro uma foto do marcador para vocês verem)!

DESTINO,
da autora Ally Condie.

Recebi-o no dia 19/05/2011.

Mal posso esperar para conferir essa história e descobrir o meu Destino!

Em breve, vocês saberão o que achei desse livro.



Ganhei da Editora Intrínseca, esse livro imperdível, cuja capa achei maravilhosa, que é o primeiro volume da série Riley Bloom, spin-off da saga Os Imortais, da Alyson Noël!

RADIANTE,
da autora Alyson Noël.

Recebi-o no dia 20/05/2011.

Mal posso esperar para conferir a história da Riley, irmãzinha da Ever, e matar as saudades dessa personagem que adoro!

Finalmente, concluí a leitura, e digo que amei! Para saber as minhas impressões a respeito, clique AQUI!

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?


Mal posso esperar para ler os livros e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Observação: Esta postagem será atualizada conforme os livros forem sendo lidos!

8 comentários:

  1. Adorei, quero meu Amante e Radiante tbm, estão na lista de desejos!
    Ótimas aquisições AMIGA, AGUARDO ANSIOSA SUAS RESENHAS PRINCIPALMENTE DOS DOIS QUE CITEI, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leninha.

    "Amante Liberto" vai demorar um pouquinho pra ler, porque nem comecei o "Amante Revelado" ainda! (risos).

    "Radiante" termino hoje e semana que vem sai a resenha. Estou adorando a Riley! Estava com saudades dela e do fofo Buttercup.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler Radiante e Destino *-* espero poder ler em breve!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o Amante Liberto. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir
  5. O único que nunca ouvi falar foi 'A AMETISTA E O JATOBÁ'. Sobre os outros, aguardo ansiosamente as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Quero d+ Destino e Radiante...
    Quanta coisaaaaaa



    Beijinhos...
    Pri
    www.viajenaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal Carla. Tenho muita curiosidade com esse livro Destino. Depois quero saber o que vc achou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oba!
    Logo teremos boas resenhas.
    Parabéns pelas aquisições e pelos recebidos como mimo.
    E que venham mais e mais.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.