Aquisições

Caros amigos e leitores,

Hoje quero falar sobre as minhas mais novas aquisições.
Uma, eu comprei; e a outra, eu ganhei.

Posso dizer que adorei ambas!

Então, vamos lá!




Comprei diretamente da autora Aline Negosseki Teixeira, que é a gentileza em pessoa, mais um livro nacional, que parece ser imperdível.

Desde que li a sinopse, achei que o enredo era a minha cara, já que a capa foi a segunda coisa que chamou-me a atenção. Achei-a alegre e está um capricho!

POR FALAR EM DISPUTA,
da autora Aline Negosseki Teixeira.

Recebi-o no dia 02/06/2011.

Além da história conter todos os ingredientes que eu amo, o livro veio autografado juntamente com um lindo marcador do mesmo!

Mal posso esperar para conferir essa história.

Atualizando: Para saber o que achei deste livro surpreendente e tocante, que remeteu-me às lembranças da minha infância e do passado familiar, clique AQUI!




Ganhei este Guia Oficial Ilustrado do Filme: A Saga Crepúsculo Lua Nova no blog Adoro Romances de Aracaju, da querida amiga Faby, no Top Comentarista do mês de Março.

Recebi-o no dia 02/06/2011.

Fui surpreendida duas vezes: a primeira, pelo fato de ser a primeira vez que ganhei algo no blog dela, e espero que esta seja apenas a primeira de muitas; a segunda, quando recebi o meu prêmio, que até então, era um mistério... e a minha curiosidade enorme!!! Eu que o diga, hein Faby!!! (risos).


"Faby, muito obrigada pelo carinho e pelos mimos, que são lindos! Eu amei!"

Vou contar um fato muito curioso e engraçado para vocês:

Quem costuma pegar a correspondência são meus pais e, quando minha mãe entregou os mimos da Faby, até me assustei e falei: "Mas, já?!" (pelo fato de ter vindo muito rápido, já que Faby mora distante de mim, pois sabemos o quanto o correio está um caos!) e quando vi o guia ilustrado do filme pela contracapa, pensei: "Espera aí, esse eu já tenho..." (pensando ser o de "Eclipse"), mas quando virei-o, qual não foi a minha surpresa ao ver que era o de "Lua Nova", que adorei!

Além do guia, que é maravilhoso pelas imagens, recebi também diversos marcadores adoráveis e um DVD do filme Seu Amor, Meu Destino, que é muito romântico e comovente. Para quem ainda não assistiu, recomendo!

Em breve, postarei a resenha dele aqui. Aguardem!

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Então, gostaram das novidades?


Mal posso esperar para ler os livros e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Observação: Esta postagem será atualizada conforme os livros forem sendo lidos!

5 comentários:

  1. Ei, Carla!
    Quanta coisa linda! Adorei suas aquisições e os mimos!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Ques aquisições legaisss!!!!
    *espiando* eu vi marcadores aíiii!! Eu viii!! hauahuahauha

    ResponderExcluir
  3. Que legal Carla.

    A capa desse livro é muito bonita, não conhecia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas aquisições. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc gostou amiga!
    Fiquei muito preocupada em vc já ter o guia, pois sei que vc tem um monte de livros! kkkkkkkkkkkk.
    Então que bom que eu acertei.
    O filme, achei a sua cara, super romântico e fofo!
    Fiquei super feliz por vc ter ganho!

    Bjsss

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.