[Lançamento] Sou Louco por Você, de Federico Moccia

Caros amigos e leitores,

É com muito prazer que hoje estou apresentando para vocês em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, e com a Editora Planeta, o lançamento mais aguardado pelos fãs do autor Federico Moccia: Sou Louco por Você, que é a continuação do livro Três Metros acima do Céu.

Desde que li a sinopse, a história chamou-me a atenção por tratar-se de um tema que eu adoro por ser uma romântica incorrigível e garanto que vocês leitores também apreciarão.

Para saber mais sobre o enredo do livro, leia a sinopse abaixo:

Após passar dois anos auto-exilado em Nova York para afastar as lembranças de sua ex-namorada Babi, da morte trágica de seu melhor amigo Pollo e do relacionamento confituoso com sua mãe, Step volta a Roma e tem a chance de reconstruir sua vida.

Morando com o irmão e em um novo emprego que seu pai lhe arrumou, Step conhece a bela e decidida Gin, que o faz voltar a acreditar no amor. No entanto, Babi retorna a sua vida, despertando velhos sentimentos. É aí que ele se depara com uma dúvida: Babi ou Gin?

Será possível reviver a magia do primeiro amor?

NAS REDES SOCIAIS

Para mais informações, clique nos botões de cada rede social (Blog, Facebook, Orkut, Twitter e Youtube) abaixo:




SOBRE O AUTOR

FEDERICO MOCCIA

O escritor italiano é um verdadeiro fenômeno. Publicou seu primeiro livro em 1992 e o êxito foi imediato e duradouro – ainda hoje, ele ocupa as listas de autores mais vendidos. No Brasil, a Planeta já publicou, além de “Sou louco por você”, os sucessos “Desculpa se te chamo de amor” e “Desculpa, quero me casar contigo”.

Site oficial: http://www.federicomoccia.es/


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥


Aguardem que, brevemente, além da resenha, teremos muitas novidades por aqui.

3 comentários:

  1. Tenho vontade de assistir o filme e ler todos os livros deste autor, kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Me parece que o likvro é bom!
    Gosto muito de romances!
    Nunca li nenhum livro desse autor!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Amo os livros deste autor, ansiosa pra ler este, espeo que seja tão bom quanto os outros, beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.