Aquisição #38

Caros amigos e leitores,

Hoje quero falar sobre as minhas mais novas aquisições e agradeço aos parceiros pela confiança e apoio.

Apesar da greve dos correios, até que alguns estão chegando. \o/


Então, vamos lá!


Recebi para análise de cortesia da Editora Intrínseca, esse livrinho imperdível, repleto de ilustrações divertidas, que é o sexto volume da série Como Treinar o Seu Dragão. Obrigada!

GUIA DO HERÓI PARA VENCER DRAGÕES MORTAIS,
de Cressida Cowell.

Recebi-o no dia 27/09/2011.

Já li e ri muito com as novas aventuras de Soluço e Basnguela, que continua mais teimoso do que nunca. Saiba o que achei, clicando aqui!


Recebi para análise da editora Arqueiro, estes dois livros de gêneros diferentes, cujos enredos chamaram-me a atenção desde o princípio, por ser instigante. Obrigada!


A LINGUAGEM DAS FLORES, de Vanessa Diffenbaugh; e
IDENTIDADE ROUBADA, de Chevy Stevens.

Recebi-os no dia 27/09/2011.

Adorei os mimos que vieram com eles: vários marcadores.


Já estou na metade do primeiro e adorando a história de uma órfã.
Em breve, resenha no blog!



Recebi de cortesia da editora Novo Conceito, para análise este livro cujo enredo chamou-me a atenção desde o princípio e não posso deixar de ressaltar que a capa é linda!

A JORNADA,
de Erin E. Moulton.

Recebi-o no dia 01/10/2011.

O kit é lindo, cuja caixa é prateada e tem uma imagem linda em seu interior! Contém um exemplar do livro, com design repleto de borboletas; dois marcadores, sendo que um deles é uma borboleta com um lacinho amarelo; e um panfleto do livro "O Céu está em todo Lugar". Para saber o que achei, clique AQUI!



Recebi este livro para análise de cortesia da Agito Livros, que é o primeiro volume da saga "Tempo Perdido". Obrigada!

TEMPO PERDIDO: LIVRO DE JOAQUIM,
de Laura Malin.

Recebi-o no dia 01/10/2011.

Ansiosa para conferir essa bela história de amor, que passa por todos os momentos históricos de 1824 até 2015, em meio às contradições e os conflitos humanos ao longo da história!


Então, gostaram das novidades?


Mal posso esperar para ler todos os livros e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Observação: Esta postagem será atualizada conforme os livros forem sendo lidos!

11 comentários:

  1. Uau ... Só coisa boa hein ?!
    Aguardando as resenhas :-)

    ResponderExcluir
  2. Ei Carla...

    Noooossa qta coisa linda! Estou louca pra ler 'Identidade Roubada' da Arqueiro. O livro tem sido bem aceito, qdo fizer resenha venho ler pra saber o que vc achou.

    O 'A liguagem das flores' tbem me chama atenção pq parece ser o tipo de livro que eu gosto muito de ler \o/

    Que lindo o Kit de A jornada ficou lindo heim? babei aqui :)

    E os marcadores tbem são lindo. Estou louca atras de um de 'Como se livrar de uma vampiro apaixonado' mas ainda não dei sorte! O livro é tão fofo, eu amei!


    Parabéns pelas novas aquisiçoes, lindas d+
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O kit de A jornada é mt lindo. *-*

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fabiana.

    Fico feliz que tenha gostado. :D

    Li e ouvi críticas bem positivas do "Identidade Roubada", apesar de ser bem denso. Tem que ser forte, porque é bem pesado psicologicamente. Preciso ler, para ter uma opinião concreta. :)

    Estou adorando "A Liguagem das Flores" e estou tendo uma visão bem diferente sobre as flores que jamais imaginei ter. Desconhecia muitos significados. Torcendo para a personagem ter um final feliz. \o/

    O Kit de "A jornada" é fofo mesmo. Logo, sortearei aqui, como também alguns marcadores que ganhei repetidos! \o/

    O livro 'Como se livrar de uma vampiro apaixonado' é encantador assim como o irreverente Lucius! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tem "gente" aí que tá na minha listinha de leitura...
    Incluindo o seu Soluço, versão vinking das vítimas fixas do Murphy huahauha

    ResponderExcluir
  6. Oi, Barbara.

    Quando li uma determinada parte, lembrei na hora de você. (risos).

    Pobre Soluço!!! Murphy é fogo, não dá descanso! (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. oi, carla, adorei o que chegou pra você :)
    principalmente a jornada e os da editora arqueiro.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Só nas coisas boas ^^
    Estou louca por "A jornada" e "Identidade Roubada"!

    Beijos
    Ellen
    CKS Books

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quanta coisa boa você recebeu =D
    Os dois livros da Arqueiro eu já li e garanto que são excelentes!!
    Os demais ainda quero muito ler *-* Principalmente A Jornada +)

    ResponderExcluir
  10. Ei, Carla!
    Mas quanta coisa BOA!
    Tá... Ok! Eu quero TODOS! Recebi "A Jornada" também e comecei a ler, mas tive que parar por conta das provas na faculdade, mas parece muito fofinho!
    Esses da Arqueiro devem ser DEMAIS!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.