[Novidades] Editora Novo Conceito: Comprou-Ganhou!

Caros leitores,

Todos vocês já viram aqui no blog resenhas e sorteios dos livros da Novo Conceito.

E, hoje, não poderia ser diferente! A Novo Conceito está lançando uma promoção muito especial a todos os leitores e seguidores do blog, que adquirirem seus livros listados abaixo em qualquer loja física ou virtual do Brasil, vocês terão a chance de ganhar mais um livro novo, tendo como comprovante a nota fiscal da sua compra.

Para mais informações, segue passo-a-passo como você deve proceder na imagem abaixo (Para uma melhor visualização, clique nela para ampliá-la):


Assim que efetuar a compra, envie uma cópia da sua nota fiscal com todos os dados acima até o dia 31 de outubro de 2011 para o e-mail literatura@editoranovoconceito.com.br, onde você escolhe um e ganha outro!

Saiba mais sobre o regulamento no site:


Está esperando o que para adquirir o seu exemplar e aproveitar essa única chance de levar dois livros! Corra para a livraria mais próxima e não perca essa grande oportunidade!

Desejo a todos uma boa compra e ótimas leituras!

Beijos.

2 comentários:

  1. Sim! Sempre arrasando e inovando nos seus lançamentos. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. A Novo Conceito ARRASA nas promoções né?

    Beijos Carlinha

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.