Aquisição #45

Caros amigos e leitores,

Hoje, quero falar sobre as minhas mais novas aquisições, já que está semana foi bem recheada.\o/

Então, vamos lá!



Recebi nesta segunda-feira, dia 12/12/2011, um calendário de mesa lindo (Repararam que a ilha é um livro aberto? De um lado, tem várias paisagens e frases literárias belíssimas; de outro, tem todos os lançamentos da editora. Você pode usar de qualquer forma) e um cartão de fim de ano com uma bela mensagem da editora Petit e Butterfly.

"Obrigada. Adorei! Esse calendário vai ser-me útil demais e depois irei guardar, porque é muito lindo!"


Recebi este livro na terça-feira, dia 13/12/2011, para análise da editora Intrínseca, que é o segundo volume da série Riley Bloom.

LUMINOSO,
da autora Alyson Nöel.

Depois de ter lido Radiante, fiquei curiosa para conhecer as novas aventuras de Riley, que resenhei esta semana no blog. Confira aqui e saiba o que achei.



Recebi na terça-feira, dia 13/12/2011, um cartão de "Boas Festas" com um chaveiro personalizado de couro da Novo Conceito.

"Adorei, ainda mais com essa bela mensagem dentro do chaveirinho. Obrigada."




Recebi na quarta-feira, dia 14/12/2011, os prêmios que ganhei em comemoração aos dois anos do blog
Ler, Dormir, Comer..., da querida Náh. Adorei os prêmios: Kit "Destinos Cruzados", os livros "Romance Real" e "Mercadora de Ilusões" (primeiro e segundo volumes da série Reino de Cordina, da Nora Roberts), e lindos marcadores.

"Amei, Náh. Espero que esta seja a primeira de muitas vitórias. \o/"


Recebi na quinta-feira, dia 15/12/2011, o primeiro volume da série "Paganus", que é uma reimpressão do livro Gênese Pagã, que está em sua segunda edição pela editora Alcantis. Essa nova edição ganhou capa nova, um prólogo e mais 180 páginas.

PAGANUS
da autora Simone O. Marques.


Além do livro autografado, recebi alguns flyers, porque comprei diretamente com a autora Simone O. Marques. Estou lendo e adorando a história que se passa em terras portuguesas com personagens cativantes, entre eles gêmeos cristãos de temperamentos opostos, uma heroína de família pagã, cujos caminhos se cruzarão.

De um lado, mostra a presa em busca de liberdade por um mundo melhor, devido à perseguição da Inquisição, que não aceitavam suas crenças em outra religião e caçava implacavelmente todos os hereges ou as bruxas do vilarejo; de outro lado, o caçador através de um dos irmãos. Curiosa para ver como essa história vai terminar.


Quer comprar o seu? Está à venda nas melhoras lojas. Se quiser autografado, entre em contato a autora através do site ou do twitter.


Recebi na sexta-feira, dia 16/12/2011, o livro que comprei com um cupom de 40% desconto da loja Digerati que ganhei entre 10 ganhadores no sorteio via Twitter.

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA: GUIA OFICIAL DA SÉRIE,
da autora J. R. Ward.

Além disso, fui surpreendida porque veio com dois brindes: uma revista "Win Games" com 500 games para computador (já vi que vou me divertir muito, porque adoro games) e outro cupom de desconto. Oba! \o/

Quando recebi este guia, adivinhem o que fui ler rapidinho?! A entrevista dos irmãos com a autora, que é hilariante! O Rhage está impagável! Pretendo lê-lo todinho e descobrir novas facetas sobre esse universo. Mal posso esperar.



Recebi ontem, dia 17/12/2011, da minha parceria com a autora Kézia Lôbo, um romance de fantasia que parece ser maravilhoso.

O CORAÇÃO DE SALATIEL,
da autora Kézia Lôbo.

Para adquirir esta obra, entre em contato com a autora através do e-mail: kezialobo@bol.com.br, que está fazendo uma promoção especial tanto para os leitores quanto para os blogueiros!



Recebi ontem, dia 17/12/2011, dois livros que desejava há algum tempo em uma promoção fantástica no Walmart.

COMO FUI ESQUECER VOCÊ
LONGE DEMAIS

Acabei comprando o kit com os dois livros da autora Jennifer Echols, pelo preço de um. \o/


Então, gostaram das novidades?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

11 comentários:

  1. Oi Carlinha!

    Eu quero o Guia? o.o

    Só não sei quando vou comprar, kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jennifer Echols é boa demais... e quero muitooo Paganus :D

    Beijo,Lariane -www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!

     

    Passei para desejar: Feliz Natal e um Ótimo Ano
    Novo!!!

     

    Neste NATAL vamos:
     
    Multiplicar o Amor..
    Que nossas mãos possam ser portadoras de
    paz..
    De afagos..
    De carinho..
    Que escorra delas os mais límpidos
    sentimentos..
    De bálsamos..
    De alívio..
    De força..
    De luz..
    Que
    possam ser espraiados na terra árida..
    Fazendo Germinar o amor entre as
    pessoas..
    Multiplicando cada melhor essência de nós..
    Fazendo-nos fortes
    ao meio à tempestade..
    Deixando-nos ver o sol que nasce..
    Que rompe a
    noite..
    Que se faz dia..
    Que se faz belo..
    Que se faz vida..
    Que se
    chama AMOR!
     
    °•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°•..•°
    Beijos
     
    FLYRoBrasileira
    www.flyrobrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Qta livro legal!! Adoreii!!
    Quero mto ler "Como fui esquecer vc" e "Longe demais". Pretendo lê-los nestas férias!!
    =0)

    Boa leitura!
    Bjo,
    Dani
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei foi do calendário. Ganhar livros é sempre ótimo!

    abraços!
    Pri
    http://laviratta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kassia.

    Também achei.

    Garanto que você vai rir muito com a entrevista hilariante dos IAN com a autora. Ri demais com o Rhage.

    Nossa! Que peninha! Aqui o frete foi bem baratinho. Não gosto quando o frete é muito alto. :o(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Faby.

    Bom, né? Peninha que faltou um que comprei, mas não chegou a tempo.

    Adivinhe qual? Cárpatos, é claro! Pelo visto, será outro vício. ^^

    Estou adorando a série "Beijada por um Anjo" e depois que li "Destinos Cruzados", fiquei doida quando descobri sem querer o que vem por aí no próximo volume, cuja sinopse original estava cheia de SPOILERS! :(

    Gostei mais de "Radiante" do que de "Luminoso", mas ambos são gostosos para relaxar.

    Ahhhh, e quanto ao seu GUIA, que amiga sortuda você teve! Pelo menos, ela tem bom gosto. [risos].

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Zilda.

    Fico feliz que tenha gostado.

    Terminei de ler ontem "Como fui esquecer você" e gostei bastante, apesar de não concordar com algumas situações. [risos]. Breve, resenha aqui.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. É tão fofo da parte das editoras mandar mimos nesta época do ano! =)

    Já via resenha de Luminoso e quero ler as outras...
    Quero meu Guiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa!

    Vi quando vc colocou no TT o link da promo do Walmart mas o frete deixava o total muito caro... =\

    Adorei as aquisições!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa boa Carla!

    Eu tbm estou lendo o Guia da Irmandade, que ganhei de amigo secreto!
    Simplesmente AMEI!!!!!!!!
    Vou ler a série Beijada por um Anjo e o meu Destinos Cruzados que ganhei da Novo Conceito está aqui me esperando.
    Luminoso ainda não tenho, mas quero muito, pois só vou Radiante (que eu já tenho) quando comprar esse!

    ResponderExcluir
  11. Nossa,quanta coisa legal hein!!!Babei por tudo!!Quero muito ler Como fui esquecer você e Longe Demais...
    Ótimas aquisições!!!
    Bjs!
    Zilda Nara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.