Aquisição #48


Caros amigos e leitores,

Hoje, quero falar sobre as minhas mais novas aquisições.

Então, vamos lá!


Comprei este livro no Submarino em uma promoção imperdível e recebi na terça-feira, dia 10/01/2012, em um surto de impulso, porque sou fã dessa autora.

A ESTRELA MAIS BRILHANTE DO CÉU,
de Marian Keyes.


Comecei a lê-lo e estou adorando. Só não entendi até agora uma coisa. Quem leu pode me dizer se a história retrocede mesmo? Porque foi a impressão que tive de acordo com os títulos dos capítulos que li até agora?

Por enquanto, tive que interromper a leitura, por causa de prioridades, mas vou retomar com certeza!




Recebi na sexta-feira, dia 13/01/2012, mais um de cinco livros que ganhei em uma mega promoção conjunta dos blog Sempre Romântica, Adoro Romances Fortaleza e Menina da Bahia, da minha autora favorita.

EM BUSCA DO PARAÍSO,
de Judith McNaught.

"Amei, Leninha! Já conheço a história da Meredith e do Matt! Maravilhosa! Mal posso esperar para reler nessa nova edição e me emocionar novamente com os dois. Obrigada! \o/"


Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos. Brevemente, postarei a resenha de todos. Aguardem!

11 comentários:

  1. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes! 

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele: 
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que sorte hein ? Adoro Judith McNaught !
    Carla, tô fazendo a 1ª promoção do meu blog, passa lá! 
    Bjs...Elis.
    www.arquivopassional.com/2012/01/promocao-apelo-passional.html

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, 

    Marian e Judith na mesma semana vale 1 mês de compras #Morri

    ainda não li o meu Carlinha e nem sei quando vou fazê-lo, tenho tantos livros na fila que só de pensar fico com preguiça, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não, nunca li... tenho dois dela aqui em casa e tenho muita vontade de ler, mas ainda não deu tempo ><

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nanie.

    Os livros dela sempre me surpreendem.
    Você já leu algum?
    Estou gostando muito deste.
    Breve, resenha aqui. ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kassia.

    Sério?! Se você curte o gênero chick-lit, seus livros são ótimos, especialmente os da Família Walsh, que são divertidos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da Marian Keyes, mas ela faz muit sucesso, né?

    Parabéns pelos livros da Judith! \o/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse novo livro da Marian *-*

    Beijocas,Thais P.http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas aquisições! Só vi resenhas super positivas desse livro da Marian Keys, fiquei morrendo de vontade de ler =D Vou aguardar a sua resenha!
    Beijos,Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ka.

    Você nunca leu um livro da Marian?

    Se você curte chick-lit, são hilários, especialmente os livros das Irmãs Walsh.

    Leia que você vai gostar!

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha!

    Adorei suas aquisições! Depois me conta da Marian se é bom, pois estou pensando em comprar.

    BJs

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.