Aquisição #65

Caros leitores,

Segue abaixo as minhas aquisições recentes, que recebi desde a semana passada.

Então, vamos lá!


Recebi este livro que ganhei em um sorteio no blog Romances & Leituras, que eu almejava tanto para fechar a minha coleção. Foi uma alegria imensa quando soube que tinha ganho. Surtei! \o/


FAZENDO MEU FILME 4: FANI EM BUSCA DO FINAL FELIZ,
de Paula Pimenta.

O exemplar veio com a assunatura da autora Paula Pimenta, juntamente com um bottom personalizado e um esmalte "Fazendo meu Filme: FANI".

"Obrigada, Gabi. Adorei ter ganho o livro e os mimos lindos!"

Esperando um tempinho para ler todos os livros de uma só vez e tirar minhas próprias conclusões a respeito de Fani e Leo, de quem só ouço críticas entusiasmadas e elogiosas. Mal posso esperar para me aventurar no mundo da série "Fazendo meu Filme".


Recebi estes quatro livros que adquiri em uma promoção fantástica na Saraiva e Wallmart.


A ROSA DO INVERNO e RETRATO DO MEU CORAÇÃO, de Patrícia Cabot (pseudônimo da autora Meg Cabot para escrever romances).

O primeiro levei anos para comprar, porque era muito caro, mas valeu a pena a espera! Para quem ainda não sabe, as duas histórias são interligadas, porque são dois volumes, sendo que cada um foi publicado por uma editora diferente. Pelo pouco que já li por cima folheando as páginas, sinto que vou apreciar muito por ser um romance histórico.



A CASA DOS ESPÍRITOS e DE AMOR E DE SOMBRA, de Isabel Allende.

Há muito tempo assisti ao filme estrelado por Meryl Streep e sempre tive curiosidade de ler a obra que originou o filme, que é maravilhoso! Adorei a promoção no Vira-Vira, da Saraiva, porque agora poderei ler a história na íntegra e a continuação, porque são 2 livros em 1.



Recebi este livro da editora Universo dos Livros, que é o terceiro volume da série Faeriewalker, que veio com um marcador do livro do Johnny Depp.

SIRENSONG: O Perigoso chamado da Rainha,

de Jenna Black.

Depois de ter lido o final de Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon, fiquei ansiosa para saber o que acontecerá com Dana e qual será sua escolha, já que ela está bem dividida entre Ethan, Keane e o antagonista Erlking!


Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler todos os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Brevemente, postarei a resenha de todos.

23 comentários:

  1. Dandra Medeiros23/06/2012, 18:25

    FMF 4 *---* Tô louca por esse livro, louuca! A capa tá tão fofa!


    Dos livros da Patricia Cabot, fiquei mais curiosa pra ler Retrato do Meu Coração, mas é preciso ler A Rosa do Inverno antes, né?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as aquisições dos livros da Meg Cabot e o O Perigoso chamado da Rainha,
    de Jenna Black.


    Beijos
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Suas aquisições são sempre incríveis *-* Adorei!
    Vou ficar aguardando as resenhas :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei principalmente os da Isabel Allende. Quero muito ter A Casa dos Espíritos. Alguns meses atrás, comprei um pra dar de presente pra uma pessoa muito querida. A ideia era comprar um pra mim também, mas o preço estava meio salgado...

    ResponderExcluir
  5. o/ Que bom que você gostou, Carlinha!!


    FMF4 é perfeito!


    Retrato do meu Coração é minha próxima leitura =D


    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Claudine.

    Realmente, essa edição de bolso é bem acessível ao nosso bolso, porque fui ver o livro mesmo e vi por R$ 59,00. Achei um absurdo de caro!

    Pelo menos esse do vira-vira, além do texto integral, ainda paguei só R$ 15,00 com cupom de desconto. Dê uma olhadinha lá no site, está por R$ 19,90. Vale a pena, porque me disseram que é lindo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dandra.

    FMF4 é lindo mesmo. É o mais grosso de todos os livros da série.

    Quanto aos livros da Patrícia, você pode ler "Retrato do meu Coração" de forma independente sem qualquer problema, porque segundo vi no blog "Romances in Pink", da Tonks, "A Rosa do Inverno" relata a história dos tios do protagonista deste livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gabi. Adorei!
    Agora só preciso de um tempo para ler todos de uma vez só. Pelo menos não vou ficar na expectativa da espera pela continuação.

    Os da Patrícia são lindas as capas. E faz o meu gênero predileto.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Dandra Medeiros23/06/2012, 22:44

    Aah certo, ainda bem! Porque a história de Retrato do meu Coração chamou mais minha atenção, os protagonistas são jovens e tal ^^. Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!! Kit lindo vc ganhou!!! =)
    Não sabia que Retrato do meu coração tinha um "antecessor", bom saber e a capa também é demais.
    Sirensong me pareceu bom, apesar de não ter lido o anterior!!!
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  11. meninadabahia24/06/2012, 10:22

    Karla, Rosa do Inverno é um histórico bem interessante, li e gostei... estou na maior preguiça para resenhar ele, rsrs.

    Nunca li nada da Allende, acredita? :( Seus livros são tão caros, vou aproveitar essa promo do vira-vira, depois que eu ler um que ganhei autografado (cujo nome não lembro, memória de peixinho dourado :(

    Acredita, tb, que nunca li Paula Pimenta? Minha amigas amam essa série dela, + só comprei o volume 3, preciso comprar os outros para poder ler.

    Ótimas aquisições!!!

    bjs,

    ResponderExcluir
  12. Oi, Carla! Adorei suas aquisições!
    Já li A rosa do inverno, na época lembro q gostei bastante. Agora comprei "Retrato do meu coração", pretendo lê-lo em breve. Adoroooo Cabot! =0)
    Já tb "Sirensong". É bem legal, mas acho poderia ter sido melhor, especialmente por ser o último livro da trilogia.
    E, por fim, quero mto ler estes livro da Paula Pimenta. Acredita q não li até hoje??
    Boas leituras!
    Abraços,
    Daniela Tiemi
    *Livros, Filmes & Músicas*

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha!

    Não estou podendo comprar nada =(

    Gastei muito! kkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla, muito perfeitos suas aquisições. AMEI! Dos livro que você mostrou eu só tenho e li A casa dos espíritos (em espanhol), eu gostei muito apesar de ter lido pra faculdade (aquele momento ler obrigada), mas a história é muito boa. Me apaixonei pela principal, o livro faz você pensar bastante... Espero que goste.

    ResponderExcluir
  15. Janine Stecanella25/06/2012, 21:18

    Oi Carla!
    Morri de inveja aqui. Faz tempo que recebi os últimos livros e ando tão falida para comprar! Mas estou curiosa para conhecer os livros da Paula Pimenta. Sempre leio ótimos elogios deles!


    Boas leituras!
    @nine_stecanella
    http://www.estantedanine.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi, Danielle.
    As capas dos livros da Patrícia Cabot são realmente lindas mesmo.
    Acabei de ler "Sirensong" e fiquei um pouco frustrada. Breve, resenha aqui.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Natália.

    Assim como você nunca li nada da Isabel Allende e da Paula Pimenta (mesmo tendo todos os livros dela), mas por falta de tempo mesmo.

    Mas lerei com certeza! ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi, Daniela.

    Estou curiosa para ler os livros da Patrícia Cabot. Há anos espero por uma oportunidade de comprá-los por um preço bom. E fiquei muito feliz quando consegui.

    Quanto à "Sirensong", também achei a mesma coisa. Achei que faltou aprofundar mais algumas coisas, o que me frustrou um pouco, mas brevemente falarei sobre isso.

    Somos duas. Apesar de ter comprado todos os livros da Paula, ainda não tive tempo de lê-los! :'(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ka.
    Também estou fugindo das promos agora. [risos].
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Déborah.
    Gostei de saber disso. Há muito tempo assisti ao filme e amei!
    O livro deve ser maravilhoso mesmo.
    Adoro livros que trazem um pouco de reflexão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Janine.

    Também ouço muitas críticas elogiosas sobre os livros dela e ainda espero uma oportunidade para ler todos eles. ^^

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.