Autora do Blog




Olá!

Sou a Carla Fernanda e este é o meu primeiro blog.

Há muitos anos recebo e-mails de amigos e pessoas queridas com mensagens lindas que faz você parar e refletir um pouco, e tive a idéia de criar um blog e postar aqui todos os textos de reflexão, poesias e os mais variados que recebo.

Também sou apaixonada por livros e, sempre que posso, troco impressões a respeito com meus queridos amigos, que acabam se interessando por determinado assunto. Com isso, acabamos trocando várias idéias a respeito da história, dos personagens, etc.

Enfim, depois de tantos elogios, incentivo e apoio por parte desses amigos, resolvi compartilhar com todos vocês meus assuntos favoritos.


Até criei um site há alguns anos atrás e não deu certo, devido a problemas com o servidor. E, devido a minha chateação e insatisfação, esqueci o assunto e deixei de lado por um longo período de tempo.

O tempo passou... Há algumas semanas atrás, essa idéia fixa me voltou novamente e, depois de tanto navegar e pesquisar pela internet afora, descobri vários blogs excelentes exatamente com esta finalidade: dividir idéias e gostos por leituras e afins.

Acabei constatando também que é realmente maravilhoso e libertador ler esses blogs, pois nós adquirimos cultura e um aprendizado cada vez mais constante!

A partir daí, me empolguei e... surpresa! Criei meu próprio blog.

Sonho de Reflexão é um título bem apropriado, pois aqui será o meu cantinho, que abordará sobre os mais variados assuntos. Ele será o meu cantinho dos sonhos e também de quem quiser comentar e participar!

Como vocês poderão constatar, os livros e a literatura são a minha paixão. Por isso, resolvi criar este espaço para partilhar as minhas leituras, textos de reflexão e afins. São opiniões singelas, bastante sinceras, que desejo compartilhar com vocês!

Então, sejam muito bem-vindos!

Espero sinceramente que vocês gostem do meu cantinho e que possam voltar sempre!

Beijos.

8 comentários:

  1. Oi Carla!

    Ficou muito bom seu cantinho! Super aconchegante e pode ter certeza de que voltarei sempre!

    Bjs

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina.

    Fiquei feliz em saber que você gostou do meu cantinho.

    Apesar de ser nova nesse assunto de blog, eu estou adorando! Pelo visto, isso vai viciar! (risos).

    Obrigada pela sua visitnha.

    Volte sempre que quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Carla,
    Procurando por imagens da Saga Crepúsculo, encontrei seu blog.
    Eu adorei saber que existe alguém interessado em leitura, tanto quanto eu, e que queria transmitir o melhor disso aos leitores do seu blog.
    Vou seguir seu blog, quero poder aproveitar as muitas dicas que coloca nos posts.
    eu tenho um blog, na verdade surgiu como um apoio para emagrecer e está dando muito certo, vc tem razão qdo diz que é "libertador" ler blog, independente do assunto sempre temos algo novo a aprender.
    Eu não falo exclusivamente sobre emagrecimento em meu blog, se me permite, posso fazer uma considração sobre o seu?
    As meninas que leem o meu meu blog, também apreciam uma boa leitura.
    Um abraço, Alinne

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alinne.

    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e volte sempre que quiser, pois será muito bem-vinda.

    Meu blog não é só sobre livros, mas todos os assuntos que gosto e que quero compartilhar com as pessoas, entre eles: filmes, séries, mensagens de reflexão e, principalmente, livros, porque eu AMO ler!!!

    Indpendente de qualquer assunto, o blog é libertador e sempre temos algo a aprender.

    Retribuí seu convite e visitei seu blog, que também está lindo e muito informativo. Muito bem escrito e com posts muito legais. Parabéns!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, amei seu blog..
    Sempre gostei de ler, principalmente romances... Mas, aconteceu algo na minha vida (que não me recordo), e me fez não ler mais; Vendo o seu blog me encantei... É maravilhoso!! Me fez sentir uma vontade enorme de ler todos os livros que vc ja leu.
    Me apaixonei novamente. Bjinhoss..

    ResponderExcluir
  6. Oi, Liomara.

    Seja muito bem-vinda e fique à vontade!

    Fico muito feliz que você gostou do meu cantinho e em saber que ele está motivando o seu gosto pela leitura novamente!

    Não há nada melhor e prazeroso do que viajar pelo mundo fasciante que a leitura nos proprociona!

    Apesar de não saber o que houve com você, espero que você possa superar isso e seguir em frente!

    Volte a ler e descubra novamente um novo mundo! Apaixone-se! :)

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho para vc no meu blog.
    http://fatoselivros.blogspot.com/

    BjoO
    Prii

    ResponderExcluir
  8. Fantástico! Parabéns pelo blog e sucesso! Abraços.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.