Termos de Uso


Todos os direitos reservados sob a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial No Derivatives ©  


O Sonho de Reflexão sob endereço http://sonhodereflexao.blogspot.com, é registrado e protegido pelo My Free Copyright sob a licença Creative Commons Attribution Non-Commercial No Derivatives 3.0.

A reprodução dos textos publicados no Sonho de Reflexão só poderá ser feita mediante autorização da autora. É proibida a reprodução do texto completo ou parcial das postagens.

Ao copiar pequenos trechos ou frases, deve-se dar o merecido crédito com o uso indispensável das aspas, anexando o link do post original à citação me avisando devidamente, postando o link do blog. Para utilizar um texto extenso ou na íntegra, só após obter minha autorização através do formulário de contato, na página inicial. 

Se por ventura, aqui tiver algo reproduzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados e seus respectivos autores serão avisados.

O template do blog é baseado no template do próprio blogger, mas a versão personalizada é de uso exclusivo do Sonho de Reflexão, sendo proibida a reprodução da mesma.

As imagens contidas aqui, tais como os botões nos títulos da barra lateral e do menu são de minha autoria (salvo o material de divulgação dos livros aqui resenhados).

As outras imagens do blog são provindas de sites de pesquisa como o Google e são de responsabilidade de seus autores. Se tiverem direitos autorais, me avise que darei os devidos créditos, mas se caso forem ilegais cabe ao próprio Google tirá-las do ar. Não cabe a mim nenhuma responsabilidade de tais. Também não me responsabilizo por imagens contidas em banners de outros sites, que são de responsabilidade dos respectivos donos dos mesmos.

Os vídeos provindos de sites como o YouTube são de responsabilidade de seus autores. Eu apenas os reproduzo. Se forem ilegais, o próprio YouTube tem uma política de tirá-los do ar. respeitando os direitos autorais. Não cabe a mim nenhuma responsabilidade de tais.

Cópias não autorizadas e plágios são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, apoiado na lei nº 9610, de 19/02/1998 (publicada no D.O.U. de 20/02/1998, seção I, página 3), que regula os direitos autorais.

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.