CONHEÇA MILES, UM CUPIDO DIFERENTE :. Jane May


CONHEÇA MILES, UM CUPIDO DIFERENTE
JANE MAY
ARX


Título Original .:. Doggy Style


ELE TEM A ESPERTEZA DAS RUAS. O CHARME DOS MESTIÇOS. E MUITO, MUITO ESTILO.


Miles, cachorro sem raça definida mas cheio de classe, sempre soube que aquele sórdido canil não seria seu lar definitivo - e usou de todo o seu poder de sedução para impressionar Bob e Jen, casal em busca de um cãozinho de estimação.

Tudo parecia maravilhoso: os passeios no Central Park, os ataques à lingerie de Jen, a observação do curioso ritual de acasalamento humano...

Até que um novo elemento se intromete na história: uma insinuante fêmea humana, dona de uma igualmente adorável cadelinha daschund. Mas Miles não está disposto a viver em um lar desfeito - e usará dos mais inusitados recursos para mudar o rumo dos acontecimentos e restaurar a ordem e a paz em sua vida.

Um romance para alegrar o coração.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Recomendo!


Esta é uma deliciosa história de amor e humor, ciúme e desencontro, vista sob o ponto de vista de um cachorro.

Bob e Jen formam um casal sofisticado e maduro. Ambos são divorciados, têm mais de quarenta anos e vivem em um elegante apartamento em Nova York. Miles, por sua vez, é um cão mestiço que, após a morte da dona, foi levado a um canil, à espera de adoção. Quando os caminhos deles se cruzam, tem início uma aventura muito divertida.

O narrador da história é o próprio Miles, que descreve - às vezes totalmente surpreso - seu dia-a-dia na nova família. Mas as relações humanas, ele logo percebe, são muito complicadas. Uma bela jovem consegue separar Bob e Jen, que passam a dividir a guarda do cachorro. Miles, porém, não quer saber de rupturas e não hesita em espantar (com rosnados, dentadas e uma espantosa variedade de tormentos) os pretendentes que surgem de ambos os lados. E enquanto vai afiando unhas e dentes nos incautos namorados, maquina estratagemas para recompor seu lar - o que exigirá do pequeno e manhoso cachorro muita determinação, inteligência e uma insuspeitada dose de coragem.

Para quem gosta de animais, este livro é um prato cheio!

4 comentários:

  1. Adorei essa dica! Amo cães e quando eles são travessos e felizes, melhor ainda!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Regina.

    Fico feliz que você tenha gostado.

    Eu também amo cães, especialmente gatos, que são muito fofos!

    Gosto muito de livros de animais, principalmente quando eles são travessos e felizes!

    Um bom exemplo disso, é o livro "Marley & Eu", do escritor John Grogan.

    Eu li e A-M-E-I esse livro. Muito fofo o labrador! rs. Travesso demais! rs.

    Gargalhei e me diverti muito, como também chorei horrores no final.

    Assisti ao filme, que também foi muito legal, mas acho que o livro supera em tudo.

    Pois muitos filmes que vemos por aí, não fazem jus às obras originais.

    Em breve, postarei sobre o 'Marley & Eu'.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro... parece ser bonitinho, fiquei com vontade de ler..! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Fernanda.

    Eu também não conhecia!

    Acabei descobrindo por acaso e, como gosto de animais, a sinopse dele acabou me chamando a atenção e, conseqüentemente, acabei me encantando pelo livro.

    Até então, o único livro que eu tinha lido era o "Marley & Eu", do John Grogan.

    Beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.