Deus capacita os Escolhidos



DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS


Conta certa lenda,
que estavam duas crianças
patinando num lago congelado.
Era uma tarde nublada
e fria e as crianças brincavam despreocupadas.
De repente, o gelo se quebrou
e uma delas caiu,
ficando presa na fenda que se formou.
A outra, vendo seu amiguinho preso
e se congelando, tirou um dos patins
e começou a golpear o gelo com todas
as suas forças, conseguindo por fim
quebrá-lo e libertar o amigo.
Quando os bombeiros chegaram
e viram o que havia acontecido,
perguntaram ao menino:
- Como você conseguiu fazer isso?
É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo,
sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante, um ancião que passava pelo local,
comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o velho.
- Não havia ninguém ao seu redor,
para lhe dizer que não seria capaz.



"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

Fazer ou não fazer algo só depende
de nossa vontade e perseverança

Mt 22:14 - Porque muitos são chamados, MAS POUCOS OS ESCOLHIDOS.

Confie...

As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, agradeça a Deus.

4 comentários:

  1. Oi Carla,

    Que saudade de vc!

    Como esta? E a familia?

    Acabei de visitar seu Blog!

    Que texto lindo e perfeito! Amei!

    Esse seu cantinho virtual esta de parabéns!

    Grande beijo e um maravilhoso final de semana de preferencia ensolarado sem chuvas rs... rs...

    Adooorrrrooooooo Vccccccc!

    Com carinho,

    Sabrina.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Carla... fiquei emocionada :)

    ResponderExcluir
  3. Ale,

    Fico feliz!
    Esse texto é muito emocionante mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sabrina,

    Estamos todos bem, graças a Deus!
    Fico feliz por sua visitinha!
    Este texto é lindo mesmo!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos.
    Carla.

    P.S.: Quanto ao fim de semana sem chuvas, parece que está impossível, viu? rs.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens Recentes

Últimos Comentários

Copyright © 2009, 2015 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.