Lançamento: A MÃO ESQUERDA DE DEUS, de Paul Hoffman

Caros amigos e leitores,

É com muito prazer que hoje estou apresentando para vocês em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, mais um recente lançamento da Suma de Letras, que é o selo da editora Objetiva.

A Suma de Letras traz para você, o primeiro volume de uma das séries mais aguardadas desse ano: "A Mão Esquerda de Deus", do autor Paul Hoffman.

O livro "A Mão Esquerda de Deus", já está à venda na Saraiva Online. Para comprar, clique aqui.

Os leitores amantes do gênero fantasia e aventura irão amar "A Mão Esquerda de Deus", que transporta o leitor para um mundo brutal e sombrio, onde um menino terá que enfrentar muitos perigos para descobrir a sua origem e o seu destino. Mas ele não está indefeso em sua jornada, pois esconde incríveis poderes capazes de salvar ou destruir o mundo.

E aí, gostaram da novidade? Querem saber mais? Então, vamos lá! :)

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥


A MÃO ESQUERDA DE DEUS
PAUL HOFFMAN
Suma de Letras

"O seu portal dourado para o desconhecido."
~ Daily Express ~

"Visceral e envolvente." ~ Daily Telegraph ~

"Uma historia sombria e de imenso vigor criativo, bem-contada e com viradas de arrepiar."
~ The Sunday Times ~


A LUTA DO BEM CONTRA O MAL

Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e ele tampouco serve de refúgio divino.

É com esse alerta que o inglês Paul Hoffman começa A Mão Esquerda de Deus, um livro sombrio e cheio de mistério. Estréia do autor no romance aventura, a obra vem sendo divulgada no exterior como um "novo Harry Potter", muito embora o autor não recorra a elementos sobrenaturais nem raças não-humanas em sua narrativa.

O cenário da trama é desolador. Habitado por meninos que foram levados para lá muito novos e geralmente contra a sua vontade, o Santuário dos Redentores é uma mistura de prisão, monastério e campo de treinamento militar. Lá, esses milhares de garotos são submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Lordes Opressores, os monges que protegem o lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma monstruosa guerra entre o bem e o mal.

Entre os jovens está Thomas Cale. Não se sabe ao certo se ele tem 14 ou 15 anos ou como foi parar ali. O que se sabe é que Thomas tem uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate.

Essas poderosas habilidades serão colocadas à prova quando ele e dois amigos testemunham um brutal assassinato entre os corredores labirínticos da prisão. A visão do crime dá início a uma perseguição desesperadora e, finalmente fora dos muros do monastério, Cale irá compreender a extensão da crueldade dos lordes e a verdadeira origem de seu poder.

A Mão Esquerda de Deus não é um livro particularmente escrito para o público jovem, segundo acredita Paul Hoffman. "Fiquei surpreso ao ver que o livro foi tão bem recebido por essa faixa etária. Não esperava que uma história com tanto sofrimento e crueldade fosse agradar tanto aos jovens, não escrevi pensando exatamente neles. Minha ideia era desenvolver uma trama onde eu pudesse reviver e reinventar aspectos da minha infância. Queria ter a liberdade para amplificar as minhas sensações sobre esse período 40 anos depois de tê-lo vivido e foi bem divertido".

Sucesso de público e vendas na Inglaterra, A Mão Esquerda de Deus resgata a atmosfera de clássicos como O Nome de Rosa, de Umberto Eco e O Senhor dos Anéis, de Tolkien, misturando elementos de história medieval com um ritmo ágil e contemporâneo. "Embora estejamos falando de um lugar que não existe, o Santuário dos Redentores facilmente se identifica com o cenário de miséria e dissolução existencial que presenciamos no mundo real. É uma história que pode se passar em qualquer lugar do mundo, em qualquer época e que mostra reações humanas inexoráveis", explica Paul Hoffman.

Uma nova série de fantasia que já é um grande sucesso de público e crítica no exterior e está sendo comparada à "Harry Potter" e "Senhor dos Anéis" pela qualidade da trama e complexidade de seus personagens.


Para vocês que ficaram ainda mais curiosos, clique aqui para baixar e ler o primeiro capítulo do livro.

Eu não sei qual a reação de vocês ao lê-lo, mas o que eu sei é que fiquei ansiosa demais lendo esse capítulo, que me deu um gostinho de quero mais!!!

Fiquei doida por esse livro e não vejo a hora de matar a minha curiosidade!!!

E aí? Está esperando o que para entrar nesse mundo fantástico e fazer parte da história fascinante desse livro que promete apresentar mais uma famosa série de fantasia digna de sucesso?!

'A MÃO ESQUERDA DE DEUS'
TAMBÉM ESTÁ NA WEB

Quer saber um pouco mais acerca dessa obra fascinante do escritor Paul Hoffman, que promete ser um grande sucesso aqui no Brasil?

É só clicar nos links dos Sites e das Redes Sociais abaixo:





NO FACEBOOK

NO PERFIL DO ORKUT e NA COMUNIDADE DO ORKUT

NO TWITTER - @MaoEsquerda

NO YOUTUBE

NOS QUADRINHOS

O que acharam da novidade?
É muito importante que vocês comentem e opinem.

Não vejo a hora de ter o meu, porque esse livro promete!!!

Aguardem que, em breve, estarei trazendo aqui uma grande SURPRESA a respeito desse livro e uma novidade para todos vocês! FIQUEM DE OLHO!
Por enquanto, a excelente notícia que posso dar a vocês é que já estão rolando várias promoções nas redes sociais, citadas acima, onde você ganhará um exemplar do livro.

Corram para participar! Garanta já o seu para descobrir o que acontece nessa luta entre o bem e o mal.

Depois de toda essa novidade, a decisão é sua!
Quer ou não aventurar-se nesse mundo fantástico?

14 comentários:

  1. Oi Carla!!!

    Estou muito curiosa quanto a esse livro, a sinopse e o video estão ótimos. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra ler o livro. Vou devorar ele quando chegar aqui em casa. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô doida pra ler esse, mas ainda não ganhei em nenhuma promo. Acho que vou ser obrigada a comprar. rsrs

    Beijos ;*

    http://euleioeuconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    confessando...eu morri de medo...

    Num sei se tenho coragem de ler...

    Na duvida vou esperar sua resenha...

    Essa capa é arrepiante e o Trailer então???

    *medo*

    kkkkk


    Bjos,

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro, parece ser bem surreal! :D
    Obrigada pelos votos de melhoras, Carla, já estou me sentindo bem melhor que segunda, por exemplo rsrs :P

    xxxx
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas.

    Que bom que gostaram! É imperdível mesmo!

    Aguardem que, em breve, terão novidades no blog!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Je.

    Também fiquei arrepiada quando vi a primeira vez! kkkk.

    Mas achei a capa linda e estou ansiosa para lê-lo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Aninha.

    Surreal mesmo!

    Mas achei a capa linda e estou ansiosa para lê-lo!

    Fico feliz por estar melhor!

    Se cuida, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, tem selinho para vc no meu blog,e as regras dele são bem interessantes, passa lá e pega, grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tem selinhos procê lá no blog!!! http://migre.me/HsRi
    Bjksss

    ResponderExcluir
  11. Oie, eu ñ consegui ver o primeiro capitulo do livro pelo limk q vc deixou e tbm o Book Trailer do livro. bjin
    Ps. o livro parece ser mto bom

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lena.

    Obrigada pelos selinhos!
    Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Barbara.

    Obrigada pelos selinhos!
    Amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. SMalu,

    Verifiquei os links e está tudo ok.

    Para você ver o primeiro capítulo do livro, você tem que ter o Adobe Reader ou qualquer programa que leia arquivo no formato .pdf instalado no seu computador.

    Quanto ao vídeo do book trailer, clique no botão do YouTube. Se não conseguir visualizar é porque está faltando algum codec ou drive no seu computador. Por isso, não está vendo o vídeo.

    Qualquer coisa, é só me falar.

    Achei estranho, porque aqui está tudo funcionando ok.

    Beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.