Resultado: Promoção "Todas as Estrelas do Céu"

Olá,

Primeiramente, quero agradecer a Editora Novas Ideias por disponibilizar o livro editado e autografado para o sorteio.



A promoção foi um sucesso!

Foram 142 comentários no post, gerando 408 números válidos.

E a ganhadora do livro "TODAS AS ESTRELAS DO CÉU", editado e autografado pelo autor Enderson Rafael, foi:


Parabéns, Rosane!
Que você desfrute dessa linda história e se emocione, assim como eu emocionei!

Você terá 3 dias úteis para responder ao meu e-mail com seus dados e endereço completos para o envio do livro, que será de responsabilidade da editora Novas Ideias. 

Repassarei o endereço à editora, que irá enviar o livro.

Em breve, você receberá seu exemplar.


 ♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥



NÃO GANHOU?!
NÃO FIQUE TRISTE!

'Todas as Estrelas do Céu', do autor brasileiro Enderson Rafael.

O livro finalmente foi publicado e editado pela Editora Novas Ideias. Não é demais?!

Você ainda pode adquirir o seu exemplar, comprando no site da Editora.

Para acessar, clique AQUI!

4 comentários:

  1. acabei de receber o email e já mandei meus dados.to super feliz aqui,vou aguardar anciosa a chegada do meu livro,rsrs.
    obrigada ao blog pelo presentão!!

    Rosane Guimarães da Silva

    ResponderExcluir
  2. parabéns Rosane e uma ótima leitura. 0/

    ResponderExcluir
  3. AAAH não ganhei AUHSUAHSUHA
    não quero nada né? Ganhar 2 vezes seguidas rsrs

    Parabéns Rosane ^^

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.