Resultado: Promoção "Crepúsculo Vermelho + Lua Negra"

Olá,

Primeiramente quero dizer que a promoção do kit dos livros Crepúsculo Vermelho + Lua Negra em parceria com a autora Laura Elias, foi um sucesso! Mais uma vez, gostaria de agradecer a autora por ter cedido esses exemplares para sorteio.


Foram 109 inscritos, totalizando 586 números válidos no Google Docs.
Obrigada a todos que participaram e divulgaram!

E, sem mais rodeios, a ganhadora do kit contendo os exemplares autografados dos livros Crepúsculo Vermelho e Lua Negra, da autora nacional Laura Elias, pelo random.org, foi:




Parabéns, Barbara Santiago!

Assim como eu, espero que você desfrute de uma ótima leitura através dessa história de amor sobrenatural impossível e apaixonante!

Qual não foi a minha grande surpresa e alegria ao ver que quem ganhou essa promoção fantástica foi a minha amiga Barbara e, o mais curioso e engraçado, foi o comentário que ela tinha deixado no post da promoção. Fiquei "chocada"! (risos). Parecia que estava prevendo que ia ganhar!

"Viu, Ba, seu pensamento positivo valeu a pena! (risos).
Que sorte, hein!"

Você terá três dias para responder ao meu e-mail com seus dados e endereço completos para o envio dos livros, que será de responsabilidade da autora Laura Elias.

Repassarei o endereço a ela, que irá enviar o livro.

Em breve, você receberá seu kit.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Não ganhou? Não fique triste!


Você ainda pode participar da outra promoção que está rolando no blog.

Quem sabe você ganhe dessa vez!

Para participar, é só clicar no link abaixo:

7 comentários:

  1. Parabéns Ba! Desfrute de uma boa leitura! Abraços para as duas. Parabéns!

    Laerte Lopes - Blog Medo

    ResponderExcluir
  2. Eu ganheeeiiii!! Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!!
    Meus! Meus! *risada maquiavélica número um* hauhauhauah
    Eu disse que eles seríam meus!!
    *dancinha da vitória* _o_ \o\ |o| /o/
    Já respondi seu e-mail, Carlinha!
    Vê aí se recebeu!!!! *dançando*
    Eu ganheii! Eu ganhei!!! Lalalalaaaaaa
    Ok, ok... eu tava realmente louca por esses livros hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Eita, que sorte em? mas acho que não foi sorte, já que ela predestinou isso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc é demais Ba, Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eve ganhou, eita menina que ta com sorte!
    Parabéns amiga!
    Beijos Carla!

    ResponderExcluir
  5. parabéns Barbara, esse livros parecem ser ótimos. 0/
    uma ótima leitura para você.
    Parabéns pela promo Carla. ^^
    beijos

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.