[Resultado] Sorteio: Convites de pré-lançamento dos livros de Lycia Barros

Caros leitores,

Hoje, o "Sonho de Reflexão", traz para vocês o resultado do sorteio dos dois pares de convites para a festa superexclusiva de pré-lançamento dos livros "Entre a Mente e o Coração", segundo volume da Coleção Despertares, e "Tortura Cor-de-Rosa", da autora Lycia Barros.





E quem ganhou os convites duplos (com direito a levar um acompanhante) foram:

Parabéns, Rúbia Aparecida Casamasima e Maria Cecilia Santos Souza.

Que vocês divirtam-se nesta festa que será um grande sucesso prestigiando a Lycia com as suas presenças.

Vocês terão 3 dias para responder ao e-mail que enviarei, com seus nomes e endereços completos para a entrega dos convites, que encaminharei para a autora Lycia Barros, que irá enviá-los.

O evento acontecerá no dia 27/08, às 16h30, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Será em grande estilo e contará com quiz, sorteio de brindes, DJ, apresentação dos teasers e uma surpresa.

Como eu não poderei ir, quero desejar a todos muita diversão e, para a Lycia, muito sucesso!

E, para quem ainda não conhece o livro, vocês não podem perder a oportunidade de conhecer A Bandeja, o primeiro volume da Coleção Despertares, e se encantar com a história de Angelina.


- Como não poderei estar presente neste evento. Que tal fazer uma cobertura completa e aparecer por aqui? Qualquer dúvida entre em Contato.
- O local só será divulgado aos ganhadores do sorteio e não para o público.
- O "Sonho de Reflexão" não se responsabiliza pela hospedagem no Rio de Janeiro e nem pelo deslocamento até a festa. Isso fica por conta do vencedor.

4 comentários:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.