Aquisições #69: Lançamentos da Novo Conceito

Caros leitores,

Segue abaixo as minhas aquisições recentes, além de uma novidade que vem por aí.

Então, vamos lá!


Recebi estes kits dos lançamentos de julho, da editora Novo Conceito, cujas sinopses e as fotos que tirei dos kits seguem abaixo (Clique nas imagens para ampliá-las e ter uma visualização melhor):


BELLE,
de Lesley Pearse.


Londres, 1910.

Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris.

Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro.

Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente.

A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade?


No kit Belle, veio um exemplar do livro, um marcador, um porta perfume dentro de uma sacolinha de tecido organza.


BEM MAIS PERTO: Acordando para uma vida nova,
de Susane Colasanti.


Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.



No kit Bem mais Perto,
veio um exemplar do livro, um marcador, uma dobradura Tsurus (um origami japonês tradicional) dentro de uma caixa personalizada.




UM LUGAR PARA FICAR,
de Deb Caletti.

O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...


No kit Um Lugar para Ficar,
veio um exemplar do livro, um marcador, um pingente para celular dentro de uma caixa personalizada, que é uma "mala de viagem" para você ir onde quiser.

STARTERS,
de Lissa Price.


Seu mundo mudou para sempre.

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha.

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador.

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...



No kit Starters,
veio um exemplar do livro, um marcador, um card light dentro de uma caixa personalizada.



Vejam o lançamento mais esperado do mês que vem!

O livro que originou o filme estrelado por Gerard Butler e Hillary Swank.


P.S. EU TE AMO,
de Cecelia Ahern.

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

Gostava mais da capa anterior com os astros do filme, mas apesar disso vale adquirir só pelo enredo que é maravilhoso!


Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Brevemente, postarei a resenha de todos. Aguardem!

5 comentários:

  1. Oi, Carla!
    Quero todos estes livros da NC! Ai, meu bolso! Ainda bem q a NC tem um preço em conta. rsrs. Pq tantos lançamentos bons em tão pouco tempo deixa a gente loucaaa! rsrs.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Lindo os kits e livros..


    Estou louca para ler P.S EU TE AMO, ansiosa por esse lançamento!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito Belle... pena que não ganhei ontem. =(
    Starters parece legal e depois que vi em vídeo a capa deixei de minha implicância. XD
    Ótimas aquisições!!! Boa leitura.

    ResponderExcluir
  4. Ps Eu te amo é lindo demais! Emocionante demais! Um livro para se ter mesmo.


    Me assustei com o tamanhão de Belle, espero que seja bom. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Quero todos. Como faz!?
    Acho que vou ter que roubar um banco... rsrsrsrs

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens Recentes

Últimos Comentários

Copyright © 2009, 2015 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.