Percy Jackson e os Olimpianos: Guia Definitivo

PERCY JACKSON & OS OLIMPIANOS: GUIA DEFINITIVO
MARY-JANE KNIGHT E
RICK RIORDAN

Intrínseca

Este guia (Percy Jackson & the Olympians: The Ultimate Guide, 144 p.) escrito por Mary-Jane Knight baseado na série de Rick Riordan, é para você que acompanhou a trajetória de Percy Jackson e sua turma que combateram monstros, decifraram profecias e lançaram-se em jornadas perigosas para salvar o mundo.

É uma ótima pedida para aqueles que sempre visualizaram os personagens ou para os que ainda não conhecem essa série além de ser prático para os que esqueceram alguns fatos da trama.

De capa dura, magnificamente ilustrado, com uma extensa gama de informações a respeito dos personagens queridos do público, dos deuses e espíritos, das bestas e monstros; dos lugares mitológicos, do Mundo Inferior, da vida no Acampamento Meio-Sangue e dos campistas. Além de tudo isso há mitos da Grécia Antiga e curiosidades para descobrir se você é um semideus e quem é o seu pai.


As ilustrações são primorosas e o curioso é que estão perfeitamente como sempre visualizei em minha mente.

É similar ao Guia de Sobrevivência, da série As Crônicas dos Kane, mas distinto deste você pode lê-lo sem problema nenhum, porque é um guia de colecionador para qualquer fã.

Recomendo, porque além de divertido é muito instrutivo ao relatar resumidamente fatos históricos e curiosidades acerca da mitologia grega que muitos desconhecem.

Série Percy Jackson & Os Olimpianos
(Percy Jackson & The Olympians)

1. O Ladrão de Raios (The Lightning Thief)
2. O Mar de Monstros (The Sea of Monsters)
3. A Maldição do Titã (The Titan's Curse)
4. A Batalha do Labirinto (The Battle of the Labyrinth)
5. O Último Olimpiano (The Last Olympian)


Livros associados:

1. Os Arquivos do Semideus (The Demigod Files)
2. Demigods and Monsters - Ainda não lançado no Brasil
3. Guia Definitivo (The Ultimate Guide)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.