[Editora Novo Conceito] Lançamentos de novembro #1

Caros leitores, 

A editora Novo Conceito sempre está inovando em seus lançamentos e o mês de novembro não será diferente! E o Sonho de Reflexão traz algumas dessas novidades para vocês:

*Bella Andre manteve três livros simultaneamente na lista de mais vendidos do New York Times e do USA Today e quase 2 milhões de exemplares vendidos no exterior.

*Livros da série Um olhar de Amor e Só tenho olhos para você entraram para a lista dos mais vendidos do site Publishnews, principal indicador do mercado editorial do país, nas primeiras semanas de lançamento no País.

*Sexto livro da série HOT, de Bella Andre (romance erótico).
  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar
  4. Só tenho olhos para você
  5. Se você fosse minha 

*Amante de música, Bella Andre intitulou todos os livros da série com o nome de uma canção de amor.

QUERO SER SEU
BELLA ANDRE

Ryan Sullivan e Vicki Bennet são amigos desde a adolescência. O tempo passou, Vicki casou-se e se divorciou, enquanto
 
Ryan se tornou um dos mais famosos jogadores de beisebol dos Estados Unidos. O contato entre os dois diminuiu, mas o carinho e a amizade permanecem.

Até o dia em que Vicki precisa de um favor, daqueles que somente um grande amigo pode fazer: participando de um concurso para obter uma bolsa de estudos em artes, Vicki tem de arranjar alguém para se passar por seu namorado, porque um poderoso jurado está descaradamente tentando seduzi-la.

Ryan não negaria essa ajuda a sua amiga... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas porque adora fazer o tipo protetor.

Agora que estão brincando de namorados, o que será que impede o lindo casal de car junto de verdade? 

Uma história onde o clima de sedução vira pura eletricidade e contagia o leitor. As dificuldades e os mal-entendidos da vida real só aumentam a vontade de estar juntos. Resta saber até quando...

Esses dias trarei mais alguns lançamentos que estão entre os que mais apreciei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.