Atenção: Escritor procura...

Caros leitores,

Quem não quer participar do processo criativo de um livro e conhecer como funciona dando sugestões para a história que está sendo desenvolvida e fazendo com que o escritor aprimore ainda mais o enredo, personagens... expondo todos os prós e contras da obra em geral? 

Então, quero deixar este anúncio:


ATENÇÃO!

Escritor(a) procura leitores betas para seu novo livro. Mas o(a) escritor(a) faz questão de se manter anônimo(a) para que a leitura crítica seja feita de forma mais imparcial possível.

Os interessados devem entrar em contato através do e-mail:

Segue abaixo mais informações sobre o livro (título e sinopse provisórios):

NATUREZA SELVAGEM

Ele tem uma missão... Ela, a luta por seu povo e por seus ideais.

Ele, um oficial apaixonado pelo trabalho, movido pelo perigo e por ímpetos altruístas... Ela, uma cientista apaixonada pela vida e pela floresta.

...

Ela se levantou muito cedo, tomou um banho rápido e um café preto com alguns biscoitos. Em seguida, se arrumou, colocou a mochila nas costas e seguiu para a floresta, como fazia quase todos os dias. Em meia hora de caminhada, já podia sentir os primeiros raios solares, surgindo por entre as frestas das copas das árvores. Havia chovido bastante no final da tarde do dia anterior, por isso o chão, acumulado de folhagens e terra, estava muito liso. Mas ela já estava acostumada com a região. Conhecia bem o local e o perigo escondido por trás daquela imensa beleza. A floresta era o seu verdadeiro lar, e nada lhe acarretava mais prazer do que trabalhar no meio da mata.

...

Ele desligou o seu minúsculo computador portátil quando ouviu a chamada do seu voo. Seriam mais de seis horas de viagem para Manaus, onde ficaria hospedado por alguns dias e aguardaria instruções de seus superiores. Para cumprir sua mais nova missão, durante vários meses seguidos, ele recebera treinamento duro e estudou bastante sobre a vida na floresta, botânica, biotecnologia e biopirataria, sem saber ao certo qual seria sua incumbência, apenas que seu destino era a Amazônia e que essa seria, possivelmente, uma das missões mais difíceis de sua vida, tendo em vista a rigidez do treinamento e a quantidade de informações que teve de assimilar em pouco tempo. Mas ele não contava que sua maior dificuldade seria, em verdade, ter de ocultar um sentimento que de repente dominou o seu peito, ao conhecer a índia Açucena. Ele sempre acreditou que o peso do compromisso e o apego para com o dever tornavam o seu coração forte o suficiente para mantê-lo a salvo de qualquer relacionamento afetivo mais profundo. Mas não!


2 comentários:

  1. Seria interessante ler uma sinopse do livro pra saber sobre o que ele fala antes de fazer essa inscrição...

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.