Pré-lançamento #Amazon: Círculo de Fogo, de Elysanna Louzada

Caros leitores, 

Como alguns já sabem, no mês passado publiquei aqui a resenha do primeiro livro da trilogia HERDEIROS DO TRONO, da escritora Elysanna Louzada.

E a boa notícia é que agora vocês poderão conferir em primeira mão o que aconteceu com os quatro jovens que estão tentando cumprir seus objetivos em busca de seus destinos — enfrentando perigosos desafios que os colocarão à prova, inclusive suas vidas.

Isso mesmo! Aproveitem o pré-lançamento de CÍRCULO DE FOGO, que já está à venda na Amazon, em formato digital, por um preço bem acessível! Preparem-se para fortes emoções e reviravoltas!




Não é necessariamente obrigatório ter um KINDLE, para isso basta instalar o aplicativo do Kindle no seu computador, tablet ou smartphone (CLIQUE AQUI PARA INSTALAR O APP). Depois só baixar o livro, que ele estará automaticamente no seu aplicativo. Não é ótimo?!

Amei essa capa que reflete exatamente o enredo. Só quem lê-lo, realmente entenderá. Quanto ao enredo, digo que nada me preparou para o que encontrei nas páginas deste livro, que superou todas as minhas expectativas em relação ao seu antecessor. Envolvente e repleto de romance, humor, intrigas, mistérios, ação e aventura, nos mostra o mal prevalecendo em sua forma nua e crua gerando um torvelinho de emoções em meio à revolta, indignação, choro e, claro, muitos SURTOS por parte do leitor.

Um livro de fantasia que possui temáticas bem atuais em uma narrativa dilacerante com reviravoltas surpreendentes e impactantes. Se o "bem" sairá triunfante, isso só a leitura pode revelar... Se preparem para fortes emoções!

Espero que tenham apreciado a novidade e desejo a todos uma excelente leitura.

Saiba mais acerca da autora e suas obras: SITE OFICIAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.