[Novidades] Xeque-Mate - Dill Ferreira

Caros leitores,

Há um tempo mostrei aqui informações a respeito do primeiro livro da escritora Dill Ferreira: Casamento por Aparências. Hoje estou trazendo mais informações sobre seu mais recente lançamento: Xeque-mate.


 XEQUE-MATE

Para adquirir o livro:

IMPRESSO | CLIQUE AQUI!


Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor?




Conheça as outras obras da autora:


CASAMENTO POR APARÊNCIAS - 2ª EDIÇÃO 
(Repaginado com extra e nova revisão)


Para adquirir o livro:

IMPRESSO | CLIQUE AQUI!
DIGITAL | Acesse o site da Amazon e Amazon Brasil.

PODERIA UMA GRANDE AMIZADE SOBREVIVER A UM CASAMENTO POR APARÊNCIAS?

Ameaçada pelo ex-marido, que usava o filho na tentativa de reatar o casamento fracassado, Amanda se dispôs a uma relação de aparências.

Não estava em seus planos viver uma farsa, porém fora obrigada a tal situação. A intenção de Amanda era de afastar o ex e poder retornar a sua vida normal com seu filho e sem grandes ilusões ou sofrimentos, mas por obra do destino seu coração resolveu despertar, colocando-a diante de um grande dilema: tornar aquela relação com Antônio real ou ignorar aquele novo sentimento até o término do acordo!

Agora quem iria protegê-la daquele novo sentimento? Como afastar-se dos braços que descobrira desejar?

Amanda conseguiria manter-se imune àquele Deus que a testava constantemente com a sua virilidade?




 AMOR INDECISO AMOR


Para adquirir o livro:

IMPRESSO | CLIQUE AQUI!


SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!

Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.

Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.

Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!





A AUTORA

DILL FERREIRA

Dill Ferreira nasceu em Caiapônia, em Goiás, em 11 de julho e reside mais de 20 anos em Rio Verde, no mesmo estado.

Escritora dos gêneros romance e infantil, Dill Ferreira possui 04 obras publicadas. Seu primeiro livro Casamento por Aparências recebeu o premio Interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2.012.

NEO Acadêmica da Academia de Letras de Goiás. Dill Ferreira é formada em Administração de Empresas, casada e tem um filho.


Depois de ler dois romances contemporâneos da autora, estou curiosa para conferir Xeque-Mate. Em breve, falarei um pouco mais sobre ele aqui. 


Um comentário:

  1. Gostei da sinopse parece legal!!!

    http://www.conversandocomdragoes.com/

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.