[Divulgação] Enigma Mundo Interdito

Caros leitores,

Sempre estou trazendo aqui novidades acerca da literatura nacional. Desta vez, trago uma novidade sobre o lançamento da autora Rita Pinheiro.

ENIGMA: MUNDO INTERDITO
RITA PINHEIRO
Baraúna

O livro traz a história de Johnny, que após ser salvo de um acidente de avião, se vê num mundo diferente de tudo que ele conhece. Mas, para piorar sua situação, ele não consegue se lembrar de onde veio e nem mesmo seu nome. Na luta para recuperar a memória, descobre coisas e conhece seres que acreditava não existir. E para sobreviver naquele lugar, ele precisa se desenvolver também descobrindo que o impossível não existe desde haja amor entre as pessoas e respeito à natureza. Por fim, encantado com o lugar e com sua salvadora, decide viver essa aventura, se tornando parte desse mundo.enfrentar os obstáculos para viver esse lindo amor?

REDES SOCIAIS DE ENIGMA


 

Você pode adquirir o seu exemplar (p-venda):

CLIQUE AQUI



 
RITA PINHEIRO

Nasceu numa pequena cidade do Estado de Goiás, num ano de muitos avanços tecnológicos. Ano este, que o homem pisou na lua. Atualmente mora com o marido e os dois filhos na cidade de Franca (SP). Sempre foi atraída pela ideia de o ser humano se desenvolver intelectualmente a partir do Amor.

Saiba mais sobre a autora e suas obras nas redes sociais:









Um comentário:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.