Campanha #PublicaBabiBarreto

Caros leitores,

Muitos de vocês já conhecem ou ouviram falar da talentosa autora Babi Barreto, porque sempre estou divulgando os seus livros nas minhas redes sociais, enquanto outros irão conhecê-la a partir de agora. 

Então, hoje viemos lançar a Campanha #PublicaBabiBarreto!


A Babi é uma autora que me surpreendeu pela sua originalidade em abordar temas polêmicos alternando entre fantasia e realidade, mas sempre falando de qualquer assunto com muita sensibilidade. Sua escrita é singela e, além de entreter, seus romances despertam muitas reflexões acerca de nossas ações fazendo com que nos identifiquemos com os personagens, que são tão humanos como nós, com suas qualidades e imperfeições, fatos inerentes à nossa condição.

Há sempre algum livro que me marca, mas são poucos! E os da autora estão incluídos nessa lista. Como Babi Barreto tem muitos leitores e fãs assíduos, queremos expandir esse movimento em território nacional. 

Ela é uma ótima escritora e precisa de apoio editorial. Precisamos e queremos ver os seus romances nas livrarias!

Para quem não sabe, Em Busca do Verdadeiro, seu primeiro romance, já alcançou a marca de mais de 150.000 leituras no Wattpad, sendo esta uma conquista conjunta com todos os membros dos grupos da Babi. Magia do Sorriso, sua segunda obra completa, conta com mais de 100.000 leituras no Wattpad, e será lançado em breve na Amazon.

Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986. Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.

Sempre está escrevendo novas histórias, que tem emocionado  e encantado diversos leitores brasileiros. Clique aqui para conhecer todas as suas obras.

Saiba mais sobre a autora e o seu trabalho no site oficial: www.babibarreto.com

As obras da Babi Barreto merecem ser lidas e apreciadas por todos, porque acreditamos no potencial de cada uma delas que têm tudo para ser mais um grande sucesso nacional.

Assim como eu, nós queremos que todos tenham a oportunidade de se emocionar com livros maravilhosos e de conteúdo. Por isso, com o intuito de atingir o maior número de leitores, o Sonho de Reflexão, juntamente com outros parceiros, está lançando a Campanha #PublicaBabiBarreto.

Estamos em busca de uma editora que esteja disposta a brindar milhares de pessoas com livros maravilhosos, que com certeza serão sucesso entre os seus leitores, como também de vendas.

Então, vamos aderir a mais essa CAMPANHA?!

CAMPANHA #PublicaBabiBarreto

Para aderir é muito fácil!


  • Adicione os livros à sua estante do Skoob, clicando aqui!
  • Leve o banner para o seu blog, dizendo que aderiu à campanha.
  • Divulgue nas suas redes sociais.

RT Campanha #PublicaBabiBarreto, queremos os livros de @babihbarreto nas livrarias. http://goo.gl/NuAd68


A campanha está lançada. Cada retuíte enviado para uma editora é importante, pois só assim você estará ajudando a autora encontrar uma editora para sua publicação e aos livros chegarem às livrarias de todo o país.

Precisamos do seu apoio, querido leitor, para que mais um autor nacional possa mostrar a todos o seu talento.

Vamos fazer muito barulho!







Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.