A Vida me Ensinou







A VIDA ME ENSINOU


A vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é diferente da outra.

A vida me ensinou a respeitar os animais; eles fazem parte da nossa vida.

A vida me ensinou que, muitas vezes, amamos e não somos amados na mesma proporção, mas amar sempre vale a pena.

A vida me ensinou a cuidar da flor; ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes cruel.

A vida me ensinou a estender a mão a quem precisa, mesmo que seja um inimigo.

A vida me ensinou a sorrir: embora esteja com lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais triste do que eu.

A vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais fortes e, assim, compreender melhor o outro.

A vida me ensinou que, de cada pedra encontrada no caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma realização.

A vida me ensinou que a beleza está no coração, e não na aparência.

A vida me ensinou a compreender os infelizes que não conhecem e nem sabem o que é o amor.

A vida me ensinou a perdoar aqueles que não são amigos, pois não sabem o significado de amizade.

A vida me ensinou que a solidão é bom para refletir.

A vida me ensinou que a essência da vida é o amor.

DEUS me presenteou com a VIDA!!!

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.