Sorteio Incessante

Caros leitores,

O "Sonho de Reflexão" conta com mais uma nova parceria: o portal da Lena Casas Novas, que é uma lojinha virtual para produtos de papelaria (cutties, artesanais, etc.) e ecologicamente corretos para incentivar a preservação ambiental e desacelerar o consumo nocivo a natureza.

E, através dessa parceria, o portal da Lena Casas Novas está sorteando um Kit maravilhoso na blogosfera.

O kit, que vem com uma bolsa ecológica + um livro de poesias em papel reciclado + um porta niquel de tecido, é um mimo e super fofo!

Que tal concorrer e ganhar?

Então vamos lá! :)

SORTEIO INCESSANTE




Concorra a esse kit maravilhoso.

(eco bag, livro de poesias em papel reciclado e um porta níquel de tecido)


Para participar é muito fácil!


1. Basta deixar nome e e-mail em “Receba nossas ofertas” do site Incessante Presentes.

2. Seguir o Blog Sonho de Reflexão

3. Seguir o portal da Lena Casas Novas.

4. Enviar um e-mail para lenacasasnovas@yahoo.com.br dizendo como ficou sabendo da promoção*



Validade: 30/09/2010


*ATENÇÃO: Como eles tem vários blogs divulgando o sorteio, portanto, o vencedor da promoção deverá ser seguidor do blog pelo qual ficou sabendo da promoção.

Lembrando que é válido apenas uma participação por pessoa, através do e-mail.


Foto meramente ilustrativa

Válido apenas em Território Nacional

7 comentários:

  1. Olá Carlinha!!!
    Adorei esta promoção, estes mimos são maravilhosos, parabéns por divulgar uma iniciativa tão bela. Ah!! já estou participando. Bjos.

    DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Ai, q lindo! Amei e claro q estou participando! ^_^

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Já enviei o email e estou torcendo para ganhar :)

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo sera que eu ganho

    ResponderExcluir
  5. Enviei o email e estou participando!!!

    ResponderExcluir
  6. Participandoo!
    Mandei o e-mail e estou torcendoo =]

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.