Aquisição #57

Caros leitores,

Hoje, quero falar sobre as mais recentes aquisições.

Então, vamos lá!


Recebi nesta terça-feira, este livro da editora Intrínseca.

MATHILDA SAVITCH,
de Victor Lodato.

Desde que li a sinopse, ele me instigou.

Concluí a leitura hoje e nem sei como expressar minha opinião a respeito deste livro, porque tive emoções bem conflitantes pela sua complexidade.



Recebi também estes lindos marcadores da editora iD, dos seus mais recentes lançamentos.

Clique na imagem para ampliá-la!


Recebi também estes lindos mimos, que ganhei nesta promoção do blog da querida Nanie Dias, que adorei!

Clique na imagem para ampliá-la!

Prova (boneca) do livro Conselhos Amorosos de Emily Brontë, um bilhetinho e dois marcadores lindos.

Amei, Nanie! São maravilhosos. Obrigada pelo carinho!


Recebi nesta quinta-feira, este romance sobrenatural que adquiri na FNAC, que é o segundo volume da série The Southern Vampire Mysteries, que inspirou a série televisiva True Blood.

VAMPIROS EM DALLAS,
de Charlaine Harris.

Tenho o primeiro volume, mas até agora não tive tempo de ler. Sou apaixonada pela série, mas dizem que os livros são melhores ainda e muito diferenciados. Mal posso esperar para conhecer Sookie, Bill, Eric, Alcide, entre outros personagens que adoro.



Então, gostaram das minhas novas aquisições?

Mal posso esperar para ler os livros citados acima e compartilhar com vocês minhas impressões a respeito dos mesmos.

Brevemente, postarei a resenha de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.