[Novidades] Literatura Nacional



Mais uma vez trago algumas novidades de alguns livros nacionais.
Enquanto alguns serão publicados brevemente, outros já estão à venda.
Espero que gostem. ^^


Este é o próximo romance da escritora FML Pepper, que é a sequência da trilogia de sucesso Não Pare! (breve falarei sobre este livro que me surpreendeu!), que está previsto para ser lançado ainda este mês. Estou aguardando ansiosamente para saber o que aconteceu com Nina, Richard e companhia, ainda mais depois daquele desfecho que me deixou com o coração na mão. 

Medo de saber o que a autora aprontou dessa vez! (risos). Amei a capa, que reflete perfeitamente o protagonista da trama e analisando-a no fundo percebi que neste volume o universo criado por Pepper será bem sombrio. Ai, ai, ai...

NÃO OLHE! - Se a morte possui muitas faces, em qual delas confiar?
FML PEPPER 


Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

Saiba mais sobre a autora e suas obras:


Site Twitter | Fan Page | SKOOB |  YouTube! | Adquirir 
  



Esta é o primeiro romance independente do autor Samuel Cardeal, nosso novo parceiro, que tem tudo para ser um sucesso. Não vejo a hora de ler esta distopia sobrenatural.


DEMÔNIOS NÃO CHORAM
Samuel Cardeal
Produção independente

O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas.
O AUTOR: SAMUEL CARDEAL

Nasceu em Belo Horizonte em 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler. Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada. Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

Saiba mais sobre o autor e sua obra: 

Site oficialBlog | Twitter | FacebookSKOOB | Google + | Booktrailer | Adquirir



Primeiro romance de poesias escrito por Danielle Medeiros, nossa nova parceira, em uma publicação independente, cuja sequência Linhas do meu Ser, reúne 41 poemas — que falam de amor e de sentimentos despertados por ele, como alegria, tristeza, medo, angústia e euforia — que foram escritos entre 2001 e 2003.


DORES E AMORES
DANIELLE MEDEIROS DE SOUZA
Clube de Autores

O livro reúne 42 poemas que falam sobre o amor e tudo o que ele desperta, que foram escritos entre 1998 e 2001.

A AUTORA: DANIELLE MEDEIROS DE SOUZA

Nascida em 1985, escreve poemas desde os 13 anos de idade. Descobriu a paixão pelos poemas em uma aula de Literatura, e assim aprendeu a colocar seus sentimentos no papel.
Expressa através de seu poemas o amor, sentimento tão intenso, e todos os outros sentimentos despertados por ele, como a felicidade, a tristeza, a saudade e o medo.

 Saiba mais sobre a autora e suas obras:








3 comentários:

  1. Obrigado pela postagem, Carla. Espero que leia e goste, aguardo sua opinião com os dedos cruzados!

    Abraçp

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Baah! Dei uma olhada no livro "Não Pare" e está de tirar o fôlego *-* Maravilhoso.
    Mais um na lista de E-book para ler e pelo jeito devorar todos sem sombra de dúvida.

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho Carla!

    Beijo enorme,

    Danielle Medeiros de Souza
    Autora do livro Dores e Amores

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.