[Lançamento] Manu - Cristiane Broca

Hoje trago para vocês mais um lançamento brazuca, dessa vez da escritora Cristiane Broca. Quem está com saudades de ler os livros dela?

Para quem curte drama, chick-lit, friends to lovers e livros, esse romance extrovertido e ambientado na magia literária faz com que nos identifiquemos com a protagonista, que enfrenta situações hilárias com seu jeitinho estabanado de ser em meio à pandemia, aos livros e em companhia de uma gatinha muito sapeca.

Um enredo que traz tantas nuances e emoções, que é impossível gostar apenas de um personagem. Alguns são garantias de boas risadas e outros nos tiram do sério e nos fazem apaixonar ao mesmo tempo. Todos, sem exceção, vão conquistar e alegrar seus corações. Em breve, postarei a resenha dele aqui no blog.




SINOPSE:


Manu é uma jovem cheia de sonhos que luta para se virar sozinha na cidade grande e mostrar a todos, inclusive a si mesma, que já é adulta.

Uma entrevista desastrosa faz com que ela adie seu sonho de se tornar uma editora de livros renomada. O tempo passa e uma nova oportunidade surge na forma de duas outras entrevistas – uma delas no local da última vez.

Manu terá que decidir se arrisca voltar ao lugar onde pagou o maior mico da sua vida, ou se deixa o passado para trás e vai em busca de um novo caminho.

Uma gata muito esperta, inúmeras trapalhadas, e um amor platônico em meio à pandemia, tornarão essa jornada única.

O que o destino reserva à Manu?


Adquira o seu livro digital na Amazon ou pelo Kindle Unlimited acessando o link abaixo e boa leitura!


SOBRE A AUTORA

CRISTIANE BROCA nasceu em 9 de junho de 1984, na cidade de Aparecida, SP. Iniciou a carreira literária em 2013 com a publicação do romance Cinco Anos, que se tornou best-seller na Amazon. Em 2016, publicou Cinco Anos: Os desafios da vida a dois. Seus trabalhos mais recentes incluem o romance Young Adult Paixão e Rebeldia – ed. Penalux, e o romance A recuperação do Amor – ed. Fazenda Esperança. Manu: entrevistas, pandemia e amor, é seu quinto livro publicado, e o primeiro no gênero chick-lit. A autora reside em Guaratinguetá, SP, com o marido e o filho, onde divide seu tempo entre o trabalho na área de TI, a família e a escrita.


REDES SOCIAIS DA AUTORA:


Site:


Instagram:





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.