Política de Parcerias



Caros leitores,


Todos vocês sabem que geralmente, as parcerias são imprescindíveis para a divulgação e o crescimento de qualquer blog. Nesse pouco tempo de vida, devido ao aumento de visitantes que, conseqüentemente, estão fazendo com que o blog Sonho de Reflexão cresça cada vez mais (o que me deixa imensamente feliz!), resolvi criar essa seção falando acerca da Política de Parcerias, dentro ou fora do mundo literário dos blogs.


Tem um blog ou site
e quer tornar se parceiro do 'Sonho de Reflexão'?


Veja abaixo como proceder e saiba as regras básicas para os Blogs, Autores e para as Editoras ou Empresas que queiram firmar parceria.


EDITORAS & AUTORES


Para  tornar-se um parceiro do blog Sonho de Reflexão, é só você disponibilizar livros ou produtos para resenhas ou sorteios, seu banner ficará fixo na página inicial e, prontamente, você acaba tornando-se patrocinador do meu blog.


BLOGS


Primeiramente, ficarei imensamente feliz em ajudá-lo na divulgação do seu blog. Criei uma seção com essa finalidade, intitulada Blogs Parceiros.

Para  tornar-se um parceiro do blog Sonho de Reflexão, é só ler e seguir as regras abaixo:


1. Basta preencher o formulário de contato solicitando que eu adicione o botão Link-Me do seu blog ou site ao Sonho de Reflexão e você também adiciona o meu banner em seu blog ou site e, assim, sucessivamente, ambos estaremos ajudando a divulgar cada vez mais nossos blogs ou sites.

2.
Os três blogs ou sites que trouxerem mais visitas ao meu blog mensalmente (via Google Analytics e Histats) serão adicionados à minha Página Inicial, ficando em destaque na barra lateral direita em Blogs Parceiros.

3.
Os demais serão incluídos no menu horizontal da Página Inicial do Sonho de Reflexão, em Blogs Parceiros em uma página feita especialmente com essa finalidade. E, independentemente de quantas visitas seu blog trouxer para o meu, seu banner ficará nessa seção, que se tornará fixa no blog! 

4. 
Mas se, por ventura, você tirar o banner do Sonho de Reflexão do seu blog, eu também tirarei o seu do meu, e vice-versa.

5. 
Como o próprio nome já diz, isso será uma parceria. Então, a partir do momento que  o banner do Sonho de Reflexão seja retirado do seu blog, ou o blog passe a não existir, o banner também será retirado da página de Blogs Parceiros daqui.




Viu como é fácil? Ótimo!

Então, depois de ler as regras acima direitinho e mesmo assim ainda quiser uma Parceria com o blog Sonho de Reflexão é só adicionar o meu banner Link-me que se encontra abaixo (ou na barra lateral direita da Página Inicial) e entrar em contato comigo. É só dar um clique aqui e preencher o formulário de contato.







Ficarei imensamente feliz!!!
 

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.