SEM CLIMA PARA O AMOR :. Rachel Gibson


SEM CLIMA PARA O AMOR
RACHEL GIBSON
Jardim dos Livros

Título Original .:. I'm In No Mood For Love


Em "Sem Clima para o Amor", Clare Wingate, uma jovem, atraente, bem sucedida, determinada e independente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo a tristeza. Uma situação sem dúvida hilariante. Para apimentar a trama, no entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. No meio de tanta confusão sentimental, Clare decide que não mais se apaixonaria. Será? Não, foi apenas uma decisão, talvez a solução que encontrou para encobrir a deslealdade do noivo. A paixão reacendeu quando encontrou Sebastian Vaughan, o melhor amigo de infância, no casamento de uma colega.

Nesta narrativa, Rachel Gibson faz um convite para você se encantar com uma mulher de personalidade, auto-estima equilibrada e apaixonada pelos prazeres da vida. É preciso saber se Clare Wingate encontra o grande amor - aquele que faz o coração bater - ou decide deixar de amar, se é que é possível.

Para quem não sabe, "Sem Clima para o Amor", é o segundo livro da série 'Sex, Lies, and Online Dating', de Rachel Gibson.

Os livros dessa série, que contam a história de quatro amigas escritoras Lucy, Clare, Maddie e Adele, são:

1. Sex, Lies, and Online Dating: A história da Lucy, escritora de mistérios;
2. I'm In No Mood For Love: A história da Clare, escritora de romances históricos picantes;
3. Tangled Up In You: A história da Maddie, escritora de thrillers policiais não ficção;
4. Not Another Bad Date: A história da Adele, escritora de livros de fantasia e viagem no tempo.

O primeiro ainda não foi lançado no Brasil.
O segundo foi lançado no Brasil, como 'Sem Clima para o Amor'.
O terceiro foi lançado no Brasil, como 'Sempre ao seu Lado'.
O quarto ainda não foi lançado no Brasil.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Eu amei de paixão e recomendo absolutamente o segundo livro da série Sex, Lies, and Online Dating, Sem Clima para o Amor.

Foi o primeiro livro dessa escritora que li e não me arrependi.

A autora, Rachel Gibson, me surpreendeu. Ela deu vida e energia a seus personagens em uma trama cheia de graça e vigor. Uma história chick-lit, bem hilária e românticaaaaa, além de muita diversão, é claro! Personagens reais, como se fossem nós mesmas, em situações muito engraçadas. Uma linguagem simples, clara, rica e envolvente que abordam fatos que realmente acontecem em nosso dia-a-dia. Uma história divertida e cheia de surpresas. Do início ao fim. Me lembrei muito de minha outra autora favorita nesse gênero literário, Marian Keyes!

Me apaixonei pela história da Clare, como também me diverti com o sensual e cínico Sebastian Vaughan. Apesar de serem completamente opostos, surge uma forte atração entre eles. O Sebastian, além de lindo, é maravilhoso, charmoso e transpira sedução o tempo todo! Garanto, com certeza absoluta, que as românticas de plantão vão amá-lo! Como dizem: "Ai... ai... ai... meus sais!" (risos).

Gente, esse livro é ótimo! Além de você dar muitas risadas, acaba se apaixonando pelas cenas 'muy calientes' e envolventes entre Clare e Sebastian, como também se emociona com os dilemas em suas vidas pessoais e como superaram esses obstáculos e as adversidades que a vida lhes impôs.

Quando você começa a ler, não larga até que chegue ao fim.

Os personagens nos deixam torcendo do início ao fim por um final feliz, porque o livro é doce e encantador, na sua simplicidade e sagacidade.

A única exceção do livro é que faltou uma supervisão melhor na revisão, já que há erros ortográficos, ausência de palavras nas frases e acentuação, palavras juntas, erros gramaticais e de concordância verbal... Esse tipo de coisa é lamentável, mas não há nada que prejudique ou interfira na história. :(

Enfim, mal posso esperar para comprar o outro livro da série, Sempre ao seu Lado, lançado pela mesma editora, e conhecer a história da Maddie e saber um pouco mais sobre sua amiga Clare e Sebastian, esse casal muito meigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.