KLONE E EU
DANIELLE STEEL
Record
Título original .:. The Klone and I
Título em espanhol .:. El Clon
Paul era uma réplica perfeita de Peter, um clone, porém, com qualidades superiores ao original, e isto o deixará em vantagem...
DANIELLE STEEL
Record
Título original .:. The Klone and I
Título em espanhol .:. El Clon
Esta é uma grande história de amor hi-tech envolvendo duas pessoas, ou melhor, três. Stephanie, Peter e Paul.
Paul era uma réplica perfeita de Peter, um clone, porém, com qualidades superiores ao original, e isto o deixará em vantagem...
Stephanie uma mulher já madura vê seu casamento desmoronar.
Após um ano na depressão do ocorrido, resolve viajar a Paris para espairecer e conhece durante esta viagem um admirador, um galante chamado Peter Baker, também de Nova York, que se diz empresário no ramo de pesquisas tecnológicas.
Desde então deram início a um romance ainda na França, e continuaram quando voltaram a NY.
Tudo vinha caminhando muito bem até que numa necessidade de uma viagem de negócios, surgiu Paul, uma réplica perfeita de Peter, com um diferencial - muitas qualidades que o original não possuía.
Sua função seria apenas entretê-la, mas ele foi muito mais além, criando um cenário divertido e confuso. Este romance vai confundir não só a cabeça de Stephanie, mas também a sua.
Agora cabe a ela decidir entre o original ou a cópia.
♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥
Recomendo!
Como vocês já devem ter constatado em outros posts, sou uma grande fã da escritora Danielle Steel e este foi o romance mais engraçado dela que eu li, já que seus livros são cheios de drama.
Foi a primeira vez que, ao ler um livro dela, chorei... de tanto rir!!! É hilário e as situações inusitadas! :)A história de amor high-tech de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.
No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante, mas nem de longe tão excitante.
Esse livro é apaixonante e delicioso!
Eu ri muito no desenrolar da história, quando Stephanie embarcou em uma aventura bizarra e hilariante além de seus sonhos ao conhecer Peter, um homem lindo, sexy, sério e ao mesmo tempo tímido, e presidente de uma empresa high-tech. Ele, que supostamente, estaria viajando a negócios, está parado em sua porta, vestindo uma roupa de cetim e strass. Naturalmente, Stephanie pensa que é uma piada - até que a verdade de repente aparece: este não é o comportamento de Peter. Este é o seu clone! Chamando a si mesmo de Paul Klone, esta selvagem criatura desinibida não é nem mesmo remotamente como Peter, exceto por sua boa aparência idêntica sexy.
Este romance explora as peripécias do escandaloso triângulo amoroso que se desenvolve entre Stephanie, Peter... e o Klone.
No olhar, é uma história "perversamente" divertida, com o objetivo de encontrar o companheiro perfeito em um mundo imperfeito.
Adorei esse livro, me diverti muitoooo!
Nosa, o resumo é bem diferente... parece ser interessante.. e engraçado? Li três livros da Danielle, e nenhum deles foi engraçado... se esse é uma exceção, despertou meu interesse! ;)
ResponderExcluirBjs
Fernanda,
ResponderExcluirComo sou fã da Danielle Steel, já li diversos livros dela e, geralmente, todos são bem dramáticos mesmo!!!
Mas, há alguns anos, ao ler a sinopse, me interessei e comprei o livro Klone e Eu.
Qual não foi a minha surpresa quando o li, pois foi o primeiro romance dela que chorei... de tanto rir!!! :D
O "Klone" é comédia pura!!! Você ri, ou melhor, gargalha com as situações loucas que ele apronta!
Ele é completamente o oposto do Peter, que é todo certinho!!!
A única coisa que eles têm em comum é que ambos são lindos e sexys! Um já é bom... imagine dois!!! rs.
Por isso, a dúvida cruel da Stephanie! :D
Encerrando, esse livro foi exceção mesmo! Me diverti muito!
Beijos.
Adoreiiiii e recomendo!!!
ResponderExcluirAmei o livro quando comecei a ler não conseguia para sorria a toa...
ResponderExcluirSó não gostei do final
Adorei...
ResponderExcluirQuando comecei a ler não consegui para até termina.. O final poderia ser melhor..