KLONE E EU :. Danielle Steel




KLONE E EU
DANIELLE STEEL
Record

Título original .:. The Klone and I
Título em espanhol .:. El Clon

Esta é uma grande história de amor hi-tech envolvendo duas pessoas, ou melhor, três. Stephanie, Peter e Paul.

Paul era uma réplica perfeita de Peter, um clone, porém, com qualidades superiores ao original, e isto o deixará em vantagem...

Stephanie uma mulher já madura vê seu casamento desmoronar.

Após um ano na depressão do ocorrido, resolve viajar a Paris para espairecer e conhece durante esta viagem um admirador, um galante chamado Peter Baker, também de Nova York, que se diz empresário no ramo de pesquisas tecnológicas.

Desde então deram início a um romance ainda na França, e continuaram quando voltaram a NY.

Tudo vinha caminhando muito bem até que numa necessidade de uma viagem de negócios, surgiu Paul, uma réplica perfeita de Peter, com um diferencial - muitas qualidades que o original não possuía.

Sua função seria apenas entretê-la, mas ele foi muito mais além, criando um cenário divertido e confuso. Este romance vai confundir não só a cabeça de Stephanie, mas também a sua.

Agora cabe a ela decidir entre o original ou a cópia.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Recomendo!


Como vocês já devem ter constatado em outros posts, sou uma grande fã da escritora Danielle Steel e este foi o romance mais engraçado dela que eu li, já que seus livros são cheios de drama.

Foi a primeira vez que, ao ler um livro dela, chorei... de tanto rir!!! É hilário e as situações inusitadas! :)

A história de amor high-tech de Stephanie, uma mulher de 41 anos cujo marido termina o casamento de uma hora para outra. Depois de um ano se recuperando, ela viaja para Paris e lá encontra Peter Baker, também novaiorquino — e tudo que ela sempre quis num homem. Eles vivem uma intensa paixão e, após breve separação, o romance floresce.

No entanto, apaixonado, Peter revela a Stephanie que é dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas ultra-secretas. E em uma viagem de negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: é Paul Klone, uma réplica exata de Peter. Mas as semelhanças são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando um terrível dilema: casar-se com uma cópia ou ficar com Peter, um homem interessante, mas nem de longe tão excitante.


Esse livro é apaixonante e delicioso!


Eu ri muito no desenrolar da história, quando Stephanie embarcou em uma aventura bizarra e hilariante além de seus sonhos ao conhecer Peter, um homem lindo, sexy, sério e ao mesmo tempo tímido, e presidente de uma empresa high-tech. Ele, que supostamente, estaria viajando a negócios, está parado em sua porta, vestindo uma roupa de cetim e strass. Naturalmente, Stephanie pensa que é uma piada - até que a verdade de repente aparece: este não é o comportamento de Peter. Este é o seu clone! Chamando a si mesmo de Paul Klone, esta selvagem criatura desinibida não é nem mesmo remotamente como Peter, exceto por sua boa aparência idêntica sexy.

Este romance explora as peripécias do escandaloso triângulo amoroso que se desenvolve entre Stephanie, Peter... e o Klone.

No olhar, é uma história "perversamente" divertida, com o objetivo de encontrar o companheiro perfeito em um mundo imperfeito.

Adorei esse livro, me diverti muitoooo!

5 comentários:

  1. Nosa, o resumo é bem diferente... parece ser interessante.. e engraçado? Li três livros da Danielle, e nenhum deles foi engraçado... se esse é uma exceção, despertou meu interesse! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Como sou fã da Danielle Steel, já li diversos livros dela e, geralmente, todos são bem dramáticos mesmo!!!

    Mas, há alguns anos, ao ler a sinopse, me interessei e comprei o livro Klone e Eu.

    Qual não foi a minha surpresa quando o li, pois foi o primeiro romance dela que chorei... de tanto rir!!! :D

    O "Klone" é comédia pura!!! Você ri, ou melhor, gargalha com as situações loucas que ele apronta!

    Ele é completamente o oposto do Peter, que é todo certinho!!!

    A única coisa que eles têm em comum é que ambos são lindos e sexys! Um já é bom... imagine dois!!! rs.

    Por isso, a dúvida cruel da Stephanie! :D

    Encerrando, esse livro foi exceção mesmo! Me diverti muito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro quando comecei a ler não conseguia para sorria a toa...
    Só não gostei do final

    ResponderExcluir
  4. Adorei...
    Quando comecei a ler não consegui para até termina.. O final poderia ser melhor..

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.