LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS :. Judith McNaught

LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS
JUDITH MCNAUGHT
Best Seller

Título original :. Remember When
Título em espanhol :. Orquídea Blanca / La Orquídea Blanca


Linda e bem-sucedida, Diana Foster é editora da revista "Viver Bem", verdadeira vitrina do sucesso e da perfeição de sua família, uma das mais influentes da cidade de Houston. Por isso, quando o noivo de Diana a abandona, o escândalo é geral. Embora ferida, ela sabe que precisa manter as aparências e comparecer altivamente ao tradicional baile da Orquídea Branca, onde se reúne a rica e maledicente sociedade texana. Entre os convidados está Cole Harrison, ex-empregado dos amigos da família Foster que conseguiu juntar incalculável fortuna e agora precisa - por motivos obscuros - de uma esposa impecável. Aproveitando-se da fragilidade de Diana (e contando com a ajuda de algumas taças a mais de champanhe) Cole consegue fazê-la aceitar um acordo impensável: casar-se com ele, restaurando sua imagem de mulher abandonada e ajudando-o num plano mirabolante. O trato, porém, não sai como o esperado. A avassaladora paixão que nasce entre os dois mudará para sempre o rumo dos acontecimentos...


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥


Recomendo!!!


Amo os livros da Judith McNaught e esse foi o segundo livro dela que tive o prazer de ler.

Comprei ele há muitos anos no catálogo da Círculo do Livro - que já não existe mais - e tenho ele até hoje!


Os personagens são maravilhosos e o mocinho é lindo, perfeito, sexy... enfim, tudo de bommm! (risos).




Tudo não passava de um acordo entre amigos...


Filha de um milionário texano, Diana Foster vive uma adolescência tranquila, cercada por jovens bem-nascidos como ela. Seu melhor amigo, porém, é Cole Harrison, empregado de uma rica família conhecida da sua. Os anos se passam e Cole torna-se um empresário bem-sucedido, enquanto Diana dirige uma importante revista feminina. Mas ambos têm problemas: ele precisa se casar para receber sua parte das ações da empresa; ela tem que enfrentar o escárnio da alta sociedade por ter sido abondonada pelo noivo. Surge então a ideia de casamento por conveniência, que salvasse tanto o patrimônio de Cole quanto a imagem de Diana. O que eles não sabem é que estão brincando com fogo, e agora suas vidas nunca mais serão as mesmas...

O baile da Orquídea Branca (daí o título do livro em espanhol), o acontecimento social mais elegante da temporada, reuniu toda a elite do Texas, vestindo seus melhores trajes de gala. Diana Foster, diretora e editora da "Viver Bem" - uma revista feminina -, é uma mulher bem sucedida, linda, atraente e cheia de graça que participa do baile sem muito entusiasmo depois do rompimento repentino com seu noivo, Dan. Sua privacidade e dignidade estão nessa noite na boca de algumas mulheres da sociedade que apreciam os detalhes das vidas alheias e que podem afetar o prestígio da revista que dirige.

Cole Harrison - o empresário bilionário, orgulho de Dallas que foi ao mesmo tempo um simples cavalariço e ex-amigo de Diana - não pode ignorar a condição imposta por seu tio-avô para herdar o negócio familiar como um todo: deve casar-se e dar-lhe um herdeiro. Cole decide que sua esposa deve ser rica por direito de nascimento e formosa.

Quando Cole se aproxima de Diana com duas taças de champanhe pronto para propor-lhe um contrato de conveniência, não se atreve a imaginar que essa relação pode converter-se inesperadamente em amor.

A conveniência e os rigores da alta sociedade de Texas se interpõe entre ambos, que esquecem que debaixo de todo prejuízo só persiste o legítimo amor.




♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥



~*~ Curiosidades ~*~

No livro "Lembranças de nós Dois", a relações públicas da empresa de Cole cita Matt e Meredith, do livro "Em Busca do Paraíso". Cole também 'briga' por uma das empresas de Matt.

Esse livro pertence à série "Foster", que é composta por dois romances contemporâneos, que são:
No primeiro livro da série, A Gift of Love, que é uma antologia, encontra-se Double Exposure, um curto relato de Judith McNaught, que conta a história de Spencer Addison e Corey Foster, que é a irmã adotiva de Diana Foster, do segundo casamento de seu pai.

Spencer é um magnata
solitário de Newport e Corey é uma jovem mulher decidida a descobrir o segredo do coração dele...

Ressaltando que ambos também aparecem no segundo livro da série, Lembranças de nós Dois.

8 comentários:

  1. Carla

    Esse livro é mesmo muito lindo!!!
    Ótima recomendação.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!
    Adorei a sinopse, mas sua resenha foi que realmente valorizou o livro!!! Estou louca por uma história de amor bem quente e que acabe bem:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Regina.

    Esse livro é MARAVILHOSO mesmo!

    Eu me apaixonei quando o li.

    Como eu disse na resenha foi o segundo livro dela que li, depois do "Em Busca do Paraíso".

    A partir daí, comecei a ler os livros históricos e, comentários à parte, mas os mocinhos são apaixonantes e envolventes demais... além de serem lindos, charmosos...

    Resumindo: são TUDO DE BOM, né?

    O Matt, o Cole, o Clayton, o Ian...

    Ai, ai, ai...
    Oh, meu Deus! rsrsrs.

    Amo a Judith pela forma que nos envolve e nos embala nos seus livros, onde vivenciamos as aventuras, os romances e as desventuras dos personagens.

    No fim da leitura, ficamos idealizando e sonhando com os personagens. :)

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Os livros que li da Judith foram ótimos... e esse parece ser muito bom! :)

    ResponderExcluir
  5. Fernanda,

    Eu amei todos os os livros da Judith que li, sem exceção, principalmente os históricos.

    Os mocinhos são apaixonantes e envolventes demais... além de serem lindos, charmosos... Resumindo: são TUDO DE BOM, né?

    'Lembranças de nós Dois' é maravilhoso e o Cole então... sem comentários. rs.

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale.

    Amo a Judith pela forma que nos envolve e nos embala nos seus livros, onde vivenciamos as aventuras, os romances e as desventuras dos personagens.

    No fim da leitura, ficamos idealizando e sonhando com os personagens. Os mocinhos são apaixonantes e envolventes demais... além de serem lindos, charmosos, sexy...

    Resumindo: são TUDO DE BOM!!! :)

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  7. Oi, você sabe me dizer se tem ele em e-book? Eu li quase todos da Judith, alguns tenho comprado como os que você citou,mas outros eu só consegui em e-book.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Grace.

      Ainda torço para todos os livros dela serem republicados por aqui.
      Dá uma olhada na Amazon que deve ter em espanhol ou inglês. Ou na Wook, de Portugal. Eu comprei alguns dela que eu não tinha em e-book.

      Beijos.

      Excluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.