Sucesso


Sucesso...


Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.

Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo. O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.

Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.

Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

O mundo não está nem aí, se você está cansado ou triste, ele não para. E quem vive lamentado ou reclamando da vida nunca vai conseguir chegar em lugar nenhum.

A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois...

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.

Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.

Sucesso... SEMPRE...!!!!!!


(Roberto Shinyashiki)

4 comentários:

  1. Perfeito!
    É bem isso mesmo:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alê.

    Sim, perfeito, assim como todos os textos do Shinyashiki, que são excelentes!

    Eu adoro!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita! espero visitar este blog mais vezes e assim como conto com as suas visitas sempre que quiser participar nas leituras conjuntas não interessa a diferença no titulo a lingua é a mesma :) (com algumas diferenças mas no fim é português :D)

    bjs**

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thinkerbell.

    Obrigada pela sua visitinha ao meu blog e pelo carinho! Sempre que puder, prometo visitar seu blog.

    Já estou te seguindo e te linkei também, ok? :)

    Quanto ao livro "O MORRO DOS VENTOS UIVANTES", concordo plenamente com você, não importa se algumas palavras o significado é um pouco diferente, mas a linguagem é a mesma, já que ambos são em português, pois em cada país tem a sua cultura, o seu idioma e a sua maneira de de falar e de se expressar. :)

    Conto com o seu carinho e sua visitinha sempre!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens Recentes

Últimos Comentários

Copyright © 2009, 2015 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.