Selinho!

Obaaa!

Recebi mais um selinho que, por sinal, é muito fofooo!

Ameeei!





Ele veio da Náh, do blog Ler, Dormir, Comer...

Muito obrigada por se lembrar do :. Sonho de Reflexão .:


♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


Regrinhas:


1. Postar o selinho no seu blog e indicar quem lhe deu de presente.


2. Responder: Qual seu livro favorito?

Jane Eyre, de Charlotte Brontë.


Nossa! São tantos livros favoritos... mas todos ocupam um lugarzinho especial em meu . Foi difícil escolher apenas um... mas optei por este porque sou apaixonada por esse clássico da literatura mundial desde a primeira vez que o li. Volta e meia, sempre estou relendo! Também não é pra menos... Sou aficcionada pela linda história de amor de Jane Eyre e Mr. Edward Rochester. :)


3. Oferecer o selinho para no mínimo 5 blogs.



♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


Enfim... concluído!


Náh, obrigada pela lembrança e pelo carinho! :)

Um comentário:


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.