Promoções & Sorteios: Blog "K Romances"

Divulgação de Promoções & Sorteios.


Estou divulgando algumas das diversas promoções do blog "K Romances"



A primeira promoção é do livro
"Estrela Píer", da Kamila Denlescki.





Essa promoção vai até o dia 10/02/2010.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥



A segunda promoção é de 2 sorteios do livro "Pobre não tem Sorte", da Leila Rego.




Essa promoção vai do dia 20/02/2010 (primeiro sorteio) até o dia 20/03/2010 (segundo sorteio).


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


A terceira promoção é do livro "Desculpa se te chamo de Amor", do Federico Moccia.





Essa promoção vai até o dia 01/02/2010.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


A quarta promoção é do livro "Vem Ni Mim Lili Demorada", da Renata Nogueira.





Essa promoção vai até o dia 01/03/2010.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


A quinta promoção é do livro "Sem Destino", da Bruna Longobucco.





Essa promoção vai até o dia 10/03/2010.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥


Para participar dessas fantásticas promoções, clique nas respectivas imagens.

Eu já estou participando e torcendo para ganhar esses livros fabulosos!

E você, está esperando o quê para participar também?

Corra e...
boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.