SE HOUVER AMANHÃ :. Sidney Sheldon

SE HOUVER AMANHÃ
SIDNEY SHELDON
Record

Depois de ser injustamente condenada, e ter cumprido pena de 15 anos numa penitenciária de segurança máxima, Tracy Whitney luta para destruir o mestre do crime que a colocou lá.

Relata a história de uma mulher chamada Tracy Whitney, que se considerava a mulher com mais sorte no mundo. Ela ganhava bem em seu emprego e ia se casar com um homem da alta-sociedade, que era carinhoso e bonito, tudo o que uma mulher poderia desejar. Esse sentimento de felicidade durou somente até uma tragédia acontecer com sua mãe, e Tracy cair em uma cilada e ser condenada a quinze anos de prisão. Ela conseguiu a liberdade antes do prazo, e começou a bolar a vingança contra todos os que a haviam prejudicado. Gostou de enganar pessoas que enriqueciam à custa de outros e assim tornou-se uma ladra, que se passava por várias mulheres diferentes. Um detetive foi incumbido de desvendar o caso. Ele já sabia desde o começo quem era a mulher, mas precisava de provas, pois Tracy e seus crimes eram um desafio para a polícia de vários países.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Recomendo!

Sou fã desse autor fenomenal!

O primeiro livro dele que eu li foi "A Ira dos Anjos" e, a partir daí, me apaixonei pelo modo dele escrever e acabei cada vez mais fascinada com suas histórias, que são uma mais instigante e memorável que a outra.

Eu tenho alguns livros dele, da época em que comprava do catálogo da 'Círculo do Livro' (uma pena que está extinto... Era tão bom!):

~ A Ira dos Anjos
~ O Reverso da Medalha
~ Um Estranho no Espelho

Recomendo todos, pois são ótimos!

Bem, voltando ao assunto do livro 'Se Houver Amanhã'...

Esse livro é simplesmente maravilhoso! Sensacional! Inteligente!

Uma história que prende você do começo ao fim, onde você acaba mergulhando dentro do próprio livro e torcendo para que a personagem Tracy Whitney não faça mais besteiras e acaba torcendo por ela. Perfeito!!!

Sidney Sheldon tem uma forma única de criar um personagem marcante e nos transportar para dentro da história, e com este empolgante romance nos leva às aventuras de Tracy Whitney.


Tracy, uma jovem idealista que trabalha em um banco, custa a acreditar na sorte que tem e está radiante de felicidade, porque está noiva do socialite Charles Stanhope III.

Mas o suicídio de sua mãe muda todo o seu destino: ao descobrir que a mãe se matou por não suportar perder todo o patrimônio que o marido lhes deixara para Joe Romano - integrante da máfia - Tracy resolve tirar satisfações com o mesmo, e se vê enredada numa armação criminosa que a leva a ser presa e condenada por roubo e tentativa de homicídio.

Na prisão, ela tenta falar com o noivo, que a despreza e a abandona sem nem tentar ouvi-la e entender o que aconteceu.

Na penitenciária, ela se vê cercada das criminosas mais violentas que jamais imaginou existir e, ao ser estuprada e violentada por elas, perde o bebê que estava esperando, mas começa a enxergar sua nova realidade: o mundo que conhecia não existia mais, a mãe maravilhosa e carinhosa estava morta e o noivo perfeito não a queria mais, e se quisesse sobreviver para se vingar daqueles que a haviam colocado ali, teria que mostrar a todos quem ela era. 

Mas, não vou citar mais nada. Isso é só uma prévia, mas garanto que o livro é excelente!

Na minha opinião, depois de ler "A Ira dos Anjos" e "O Reverso da Medalha", esse é o terceiro melhor livro dele que já li. se não for o melhor todos. Já li também "Escrito nas Estrelas", que é ótimo!

Se você ainda não leu, não perca tempo!!! Você terá uma leitura agradável, divertida, surpreendente e intrigante que acaba nos envolvendo da primeira a última página. Esse livro é muito diferente dos outros escritos pelo autor, já que não observa a história sempre pelo ponto de vista da personagem principal, o que ocasiona uma maior diversão.

Eu já li e reli várias vezes! A cada releitura, é uma grande aventura, pois é emocionante e ao mesmo tempo arrebatador! Você passa pelas mais diversas emoções e surpresas: Muito bom!!!

Por isso, o livro é nota 10 e está mais do que recomendado!

16 comentários:

  1. Oii Carla!
    Então, eu nunca li nada desse autor, ahhaha, mas eu morro de vontade! Esse livro já ta na minha lista!! :)) Inclusive esses que vc citou no finalzinho!! :DD
    Mas dexo te falar, hahaha, fui ler sua resenha do Todo ar que respiras, e ameiii!! Fiqueii morrendo de vontade de ler o livro agoraa, hahahah, acho que é o proximo! :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii, Giu.

    Os livros do Sidney Sheldon são excelentes! Quando você os lê, acaba devorando as páginas num átimo só, só para você ter uma idéia... rs.

    Todos os que citei são excelentes!

    Quanto ao livro "Todo Ar que Respiras" é maravilhoso, mas nem vou comentar o por quê... rsrsrs.

    Acho bom você ler mesmo, p/ poder comprovar do que estou falando!!! :)

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu primeiro livro tbm foi ora dia anjos,nunca li uma biografia parecida,aprendir q a emoção ñ pode subistituir os fatos.

      Excluir
  3. Ei Carla,
    Eu acho que ja li todos, ou quase todos os livros do autor.
    E este é o meu favortito ;)

    Ja reli várias vezes rsrs
    E agora so de ler a resenha ja deu vontade de ler de novo.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esse livro.
    Se lembra da cena do campeonato de xadrez ? Inteligentíssima !!!!!!
    Ótima resenha !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla,
    Encontrei seu blog através do Compartilhando Leituras, e adorei aqui, é visitinha garantida.
    Faça uma visita lá no meu espaço, vou adorar recebê-la.
    Um bj.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Carla!
    Você me perguntou sobre o template do meu blog... Bom, fui eu mesma quem fiz... Antes, eu pegava alguns templates deste site: (www.btemplates.com) Na verdade, acho que é muito melhor ter um template exclusivo e da maneira como você gosta, não é? Assim, eu peguei o template mínima no blogger e comecei a modificar...
    No começo, é um pouco difícil, mas aí você pega a prática e vai conseguindo melhorar sempre...
    Para dicionar colunas, imagens e tal, eu simplesmente digito no google o que eu quero. Por exemplo, se quero adicionar uma coluna, digito "adicionar coluna no template", entendeu? Aí aperece varias dicas...
    Se você estiver disposta a fazer o seu, dá trabalho, mas é muito divertido... Qualquer coisa, você pode me perguntar, ok? Se precisar de ajuda, é só dizer nos comentários do meu blog... Ficarei muito feliz em ajudar...
    Do contrário, caso você perfira, algumas meninas encomendam templates... Aqui tem um site que faz encomendas: (http://www.emporiumdigital.com.br)
    Enfim... Qualquer coisa, qualquer ajuda que pecisar, é só me dizer, ok?
    Beijinhos,
    Náh

    ResponderExcluir
  7. Nanda,

    Eu já li alguns livros do Sidney Sheldon e entre os meus favoritos estão:

    ~ A IRA DOS ANJOS
    ~ O REVERSO DA MEDALHA
    ~ SE HOUVER AMANHÃ

    O pior é que eu já li e reli tantas vezes que já perdi a conta... rs.

    Será que estou ficando doida??? :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luka.

    Faz tempo que li.

    Já faz alguns anos...

    Por isso, não estou me recordando dessa cena que você falou no recadinho acima, mas todos os livros e as situações vividas pelos personagens do Sidney Sheldon são fantásticas!

    Ele era um escritor fenomenal! Lamentei muito a sua morte!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Michele.

    Seja sempre muito bem-vinda e fique à vontade p/ comentar nos posts.

    Muito obrigada pelo carinho.

    Retribuindo seu convite, adorei seu blog e já estou te seguindo.

    Assim como você também adoro poesias, textos de reflexão... além dos livros, é claro, que são minha grande paixão!

    Sempre estou postando coisas novas por aqui sobre os assuntos mais variados possíveis e dos quais gosto!

    Volte sempre que quiser!

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Náh.

    Obrigada pela ajuda e se eu tiver alguma dúvida, com certeza, vou te perguntar, ok? Valeu!

    Beijinhos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  11. Não li o trecho com Spoilers pq ainda não li o livro, mas, quem sabe se não vou ler um dia? Afinal, Sidney Sheldon é ótimo...

    Concordo com o negócio do Círculo do Livro. Eu não peguei a época dele, mas minha tia tem vários volumes, e era ótimo mesmo. Pena que acabou...

    ~> Eu tbm amo The Sims 2, esqueço da vida qdo jogo. Aliás, estou meio frustrada pq meu leitor de CD e DVD está quebrado a séculos, e assim passei minhas férias inteiras sem poder jogar.. Hmph.

    ~> Eu cheguei a jogar Tomb Raider algumas vezes, mas nunca zerei nem nada assim. Tbm jogava Dino Crisis, essas coisas. Esses joguinho dão um nervoso, mas é divertido jogar! ;)

    Bjs...

    ResponderExcluir
  12. Fernanda,

    Tem selinho pra você lá nas "meninas". Dá uma passadinha por lá.

    ResponderExcluir
  13. Oi, .

    Acho que você fez bem em não ler o quadro, porque eu avisei na minha resenha... rs. Mas tenho certeza que você vai amar, quando o ler, porque o Sidney Sheldon é fantástico!

    O catálogo da Círculo do Livro era maravilhoso. Tantos livros excelentes! Os poucos livros que tenho do Sidney Sheldon, da Danielle Steel, os 2 da Judith McNaught e outros autores foram comprados pelo catálogo. Muitas vezes, tinha promoções e ofertas tentadoras! rs. Foi por aí que conheci os livros da Janet Dailey, Judith McNaught... Uma pena que acabou mesmo...

    Quanto ao games, eu amo 'The Sims' e 'The Sims 2', mas parei um tempo de jogar porque o jogo é muito pesado e minha placa de vídeo não suporta! Você já jogou 'The Sims: Histórias dos Náufragos'? É muito bommm. Assim como você, também esqueço da vida quando jogo. Tenho vários games de PC, mas faz tempo que não jogo! :) Nem me fale! Quando o pc quebra, é frustrante mesmo, né? rs. Sei bem como é isso! rs.

    ~ 'Tomb Raider', como te falei, só parei no primeiro... mal consigo zerar de tanto susto que levo... rs. A série de games 'Rayman' também é muito power! Cada vez vai dificultando mais... Você conhece? Esses games dão um nervoso mesmo, mas é muito divertido jogar! As horas voam! ;)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Thalita.

    Amei o selinho! Muito fofo!

    Obrigada pelo carinho.

    Beijos.

    Carla.

    ResponderExcluir
  15. esse livro do Sheldon - Se Houver Amanhã, na minha humilde opinião é o melhor que eu já li, virei fã e já li se não a metade dos livros escritos por ele, super recomendo a todos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.