Uma Conversa, Uma Idéia e Vampiros!!!

Oi, queridos leitores!

Hoje resolvi postar algo bem diferente de tudo que já postei aqui.

Essa idéia me ocorreu no outro dia, enquanto conversava via Twitter com a Julianna, do blog 'Lost in Chick-Lit' e a Luciara, do blog 'Libros di Amore'.

Conversa vai, conversa vem... e a Lu solta a seguinte pergunta (que copiei na íntegra!):

- Meninas por que nós mulheres somos tão viciadas em um vampiro heim? hahahaha.

Ao ler isso, lembrei-me de um texto que li o ano passado na comunidade do Orkut, "Crepúsculo - Twilight Série", como também no site "Foforks", em uma matéria feita pelo Edinho, que achei muito engraçada, porque expressa bem a opinião masculina sobre os vampiros. Por isso, resolvi postar aqui:

Vampiros estão por toda a parte - Nos livros como Twilight e no trailer recém lançado de New Moon, em revistas, jornais e agora na televisão na segunda temporada de True Blood na HBO. Os vampiros estão roubando nossas mulheres, mas não pela força e astúcia habituais.

As mulheres amam esses estúpidos sanguessugas!
Há algo sobre esses símbolos masculinos góticos que fazem toda mulher ter no pescoço um ponto fraco. Será o estilo deles, a força ou apenas seu gosto pelo romantismo? Pode ser uma combinação de tudo isso que faz desses cadáveres ambulantes de milhares de anos tão atraentes para o sexo oposto.

Aqui estão as 10 razões pelas quais as mulheres amam vampiros, e como um cara solteiro pode usar esse conhecimento em seu benefício.


1. Vampiros são os maiores badboys

As mulheres adoram os badboys. Agora misture a isso o fato de que os vampiros estão sempre a procura do amor eterno e precisam de uma mulher para sobreviver; você acaba se tornando o maior badboy de todos. Ele não responde a ninguém, vive pelas suas próprias regras, usa roupas legais e é odiado por milhões de pessoas vivas. Ele é o típico homem que sua mãe sempre a mandou evitar, exceto por ter mais delineador e brilho labial que qualquer mãe pudesse prever. Ele não é só mau, ele está morto. Supere essa!

O que o cara simples pode aprender: É difícil fazer isso para alguns, mas você sempre pode aparentar ser um badboy. Tente algo como: começar a dormir o dia todo, saia para curtir até tarde da noite, viva por suas próprias regras, perturbe o máximo de pessoas que puder, e viva do sangue de mulheres inocentes. Básicamente, finja que está de volta à faculdade.


2. Vampiros são poderosos

Vampiros exalam dois tipos de poder, o primeiro é o poder físico bruto. O vampiro está sempre em uma forma fenomenal. Deve ser a dieta de poucos carboidratos/alto teor de sangue e muito sono. O segundo tipo de poder é o mental. Geralmente ele é um bastardo manipulador que pode combinar mente e músculos. Essa combinação incrível é uma das principais razões pelas quais as mulheres amam os vampiros. Você acha que ele está morto? Não, ainda não está.

O que o cara simples pode aprender: Todo homem sabe que tem que estar no máximo da forma física. Mais importante, entretanto, é ser mentalmente poderoso. Nunca pare de aprender; aprenda um idioma novo, faça quebra-cabeças e jogos para manter sua mente sempre afiada e pelo amor de ghoul¹, leia livros desafiadores, que provoquem sua mente ao invés da página de esportes todas as manhãs. Essa é uma outra razão pela qual as mulheres amam os vampiros; eles podem manter uma conversa que não seja sobre as estatísticas do baseball.


3. Vampiros são românticos

Dê algum crédito a esses bastardos mortos sugadores de sangue: eles sabem como tirar as calcinhas de uma mulher romanticamente. O ambiente é sempre escuro e misterioso e a atmosfera é sempre perfeita para fazer algo safado. A lua cheia parece segui-los por onde quer que vão. Uma das razões pelas quais as mulheres amam vampiros é que eles sabem como mexer todos os pauzinhos para armar o ambiente perfeito. Outra vantagem deles é que eles não falam muito, para não estragar o momento. Eles tiveram anos de prática.

O que o cara simples pode aprender: Mantenha o humor e escolha locais românticos mesmo para as atividades mais simples. Lembre-se dos locais e pequenos detalhes das ocasiões importantes. Faça o simples: ocasiões especiais, flores sem motivo, e pequenos lembretes de ”eu te amo” para fazê-la se sentir especial. Se você mostrar a ela o quanto se importa, você pode acabar envolvido em um tipo diferente de sedução que não envolve sangue.


4. Vampiros buscam eternamente por “ela”

Mulheres adoram pensar que estão destinadas a viver toda a sua vida ao lado de um homem. Elas amam a visão romântica de uma alma-gêmea - duas pessoas destinadas a se encontrar, se apaixonar e viver o resto de suas vidas juntos. Agora imagine que o homem esteja louco por encontrá-la e esteja procurando por ela há incontáveis séculos. Isso derruba uma mulher como uma bala de prata no coração. Quando um vampiro crava seus dentes (figurativamente) em uma mulher, ele a faz sentir como se fosse a única mulher no mundo. Não é de admirar que as mulheres caiam duras - mais uma vez, deve ser pela perda de sangue.

O que o cara simples pode aprender: Prove a ela que ela é a única mulher da sua vida. Não fique secando outras garotas no bar nem coma com os olhos as 99 mais gatas da Askmen. (pelo menos não por tanto tempo quanto o habitual), e a faça sentir como a melhor coisa que já aconteceu a você.


5. Vampiros são persuasivos

Vampiros têm um comportamento calmante. eles são suaves, sutis e de fala-mansa, e as mulheres engolem tudo isso. Eles convencem as mulheres espertas e experiêntes que o seu comportamento ímpar é demais. Eles até as convencem de que é o máximo sugar sangue. Quanto isso é difícil? Você não consegue convencê-las nem a tentar novas posições sexuais.

O que o cara simples pode aprender: Diga para a mulher o que você quer de forma direta e clara, mas sem exigir. Isso vai evitar uma tonelada de tempo em discussões e brigas. Fale o que pensa, não faça joguinhos. Não faça com que ela tenha que adivinhar o que você pensa.


6. Vampiros são temperamentais

Mulheres imploram por um conflitozinho. Honestamente elas adoram uma pitada de drama no relacionamento. Isso deixa as coisas animadas e excitantes. Isso é perfeito para o vampiro, cujo temperamento está constantemente mudando. Você também ficaria zangado se todos quisessem te ver morto e tudo que tivesse para comer durante os últimos dois séculos fosse sangue e ocasional gosto de plasma. Não é a melhor das vidas a se ter. Pelo menos eles têm toda a atenção das mulheres para tornar as coisas suportáveis.

O que o cara simples pode aprender: Não seja um bebê chorão, mas ocasionalmente deixe ela irritada. Assim que a relação se torna complacente e entediante, os problemas aparecem. Espontaneidade é uma das razões pelas quais as mulheres amam os vampiros, então seja imprevisível. Faça coisas fora do comum, como aparecer no escritório dela na hora do almoço, ou um jantar surpresa ou exija que ela falte ao trabalho para passarem o dia juntos.


7. Vampiros adoram as preliminares

Mulheres adoram sexo. Honestamente. Mas o que elas adoram ainda mais são todos os jogos que estão envolvidos antes do sexo. Como todos sabemos, homens gostam de ir direto ao assunto - mas não os vampiros. Na verdade eles nem ligam para sexo. Eles querem brincar. Particularmente na área do pescoço - o ponto doce, como é conhecido por aqueles que moram em caixões. Eles sabem como começar de forma suave e terna e então se tornar mais ríspidos. Ríspidos o bastante para tirar sangue. Pervertidos.

O que o cara simples pode aprender: Encontre os pontos erógenos dela. Não sabe quais são? Aqui vai uma dica maluca: Pergunte a ela! Gaste um tempo extra nessas áreas; especialmente no pescoço. Os vampiros pesquisaram cientificamente essa parte. Se você tirar sangue, definitivamente está fazendo algo errado. O sexo vai rolar. Ela não vai esquecer a grande recompensa por tudo, e nem você.


8. Vampiros se vestem bem

Já viu algum vampiro mal vestido? Nunca. Vampiros sempre estão impecavelmente vestidos, com um belo penteado e uma boa compleição, apesar da palidez. Suas camisas elegantes (geralmente escuras) mostram a porção exata de tórax. Um par de calças justas e uma ocasional encharpe ou medalhão completam o visual. Como um Tom Jones dos dias modernos sem o enorme crucifixo nas suas calças - gótico mas classudo. Eles geralmente parecem mais bem vestidos que os vivos. Eles usam bem suas roupas, com caimento perfeito. E ainda bem que a maioria abandonou as capas.

O que o cara simples pode aprender: Vista-se bem em todas as ocasiões. Tente sempre estar ligeiramente muito vestido. Encontre um estilo que funcione. Vá até uma loja e peça ajuda ao vendedor. Escolha roupas que combinem com seu tipo de corpo. Escolha cores que combinem com seu tom de pele. Quando em dúvida, vista-se como o manequim. Mas nunca use a capa, não importa o quanto pareça legal.


9. Vampiros não exigem compromisso durante o dia

Mesmo as mulheres adorando passar o máximo de tempo possível com os homens que elas adoram, elas ainda querem ter algum tempo sozinhas para sair com as garotas ou tratar de seus assuntos particulares. Elas se sentem mal se não puderem ao menos telefonar e fofocar algumas vezes durante o dia. Mulheres amam vampiros porque vampiros não tomam inteiramente o dia da mulher. Inferno, eles nem podem ficar muito tempo da noite. Os pernoites duram apenas até o nascer do sol e os vampiros não podem ser encontrados até o sol se por.

O que o cara simples pode aprender: As vezes a mulher quer apenas ficar sozinha. Dê a ela tempo para fazer suas próprias coisas e ser ela mesma. Dê a ela espaço para ser independente. Isso vai fazer com que o tempo que ela gasta com você seja ainda mais especial.


10. Vampiros são solitários

O cara normal, anda em bando; um grupo de amigos bebedores que se encontram para assistir aos jogos, jogam golfe e entram em confusões juntos. Essa turma gasta um bom tempo e atenção que geralmente é reservado para uma namorada. Vampiros trabalham sozinhos. Eles não têm muitos amigos, e se os tem, eles estão longe cuidando dos seus próprios negócios. Mulheres gostam de vampiros porque eles têm todo o tempo do mundo. Literalmente.

O que o cara simples pode aprender:
Não saia com seus amigos todo o tempo. Gaste tempo com ela e ocasionalmente adie os planos com os rapazes. Os amigos, o jogo, o golfe, e as cervejas sempre estarão lá. Mostre a ela que você é o homem só dela.

Fonte: AskMen/Foforks
Revisão: Buffy Anne


Espero que vocês tenham gostado desse texto, que é muito divertido!

Ri muito a primeira vez que li, pois essas dicas são ótimas para os namorados de plantão! ;)

Para concluir, quero agradecer a Lu, que foi a minha inspiração para esse post! (Obrigada, Lu!) e também a Ju, por me fazer viajar no tempo relembrando as séries antigas, que amava tanto e que deixou muita saudade. Algumas, estou tendo o prazer de revê-las no canal a cabo, TCM! Aqui está uma outra dica, para quem quiser conferir!!!

Meninas, nosso papo foi muito bom e divertido! Adorei!

11 comentários:

  1. bons motivos... mas prefiro os cowboys... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Então ta explicado meu amor pelos vampiros Carla kkkkkkkkk

    Adorei o post rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. AMEI o texto!!!!
    KKKKKK!
    Mulheres gostam de canalhas mesmo...:)
    Sou absolutamente fissurada por vampiros... livros, filmes, seja em que forma for, sempre está em minhas fantasias:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro vampirooooo.
    Adorei o post, muitooo mesmo!.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lariane.

    Concordo com você, mas eu também prefiro os mocinhos dos livros da Judith McNaught, que são maravilhosos!!! rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, meninas.

    Fico muito feliz em saber que gostaram do post, que realmente é muito divertido mesmo!!!

    Acho que todas nós mulheres somos rendidas ao encanto e charme desses vampiros! rs.

    Estamos perdidas! kkkkkkkk.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Realmente um ótimo post... tá mais do que explicado a nossa "quedinha" por esses seres...
    Adorei...rs

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  8. Haha, muito boa essa lista, os caras precisam seguir à risca, é exatamente nesse caminho hahaha

    ResponderExcluir
  9. Débora,

    Que bom que gostou!
    Está mais do que explicado, né? Nos mínimos detalhes! :)

    ResponderExcluir
  10. Dandra,

    Ótima, né?
    Se fosse possível eles seguirem à risca essas dicas, estaríamos mais do que satisfeitas! rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. ai  eusou  um  vampiro e  se  vc  ecreditam   no  eduarte  ele  e um  umpostor  eu se  não acreditarem  em  mim mato  todas  vcs

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.