Sussurro :. Becca Fitzpatrick

SUSSURRO
BECCA FITZPATRICK

Título Original: Hush, Hush

PRIMEIRO VOLUME
DA SÉRIE "SUSSURRO"

Um juramento sagrado.
Um anjo caído.
Um amor que não deveria existir.

Apaixonar-se nunca foi tão fácil...
Nem tão mortal.

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey, que é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, que vivia empurrando garotos para cima dela, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou e nunca se sentiu atraída por ninguém na escola. Pelo menos não até ela conhecer Patch, seu novo colega da aula de biologia. Seduzida por seu sorriso despretencioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida e sabe tudo sobre ela. É quando Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.

É então que uma sucessão de eventos estranhos e acontecimentos assustadores começam a começam a acontecer e a cercá-la. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?

Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma eterna batalha ancestral travada entre seres imortais e anjos caídos. Sim, os anjos estão entre nós. E nem todos estão interessados em atividades celestiais. E, quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Finalmente a Editora Intrínseca publica aqui no Brasil o livro que originou a série "Hush, Hush", uma das mais comentadas nas redes sociais brasileiras. Aguardada pelos fãs-clubes e blogs literários que acompanham o sucesso da série Crepúsculo.

Clique aqui e leia ao primeiro capítulo, publicado no site da Editora Intrínseca.

Site da série no Brasil: http://www.seriesussurro.com.br/

Quer saber mais sobre a série?



♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Li o livro em três dias e fiquei inebriada pela magia sombria e emocionante da história de Nora e Patch! Foi uma leitura prazerosa, mágica, sem precedentes! Devorei do princípio ao fim!

No ano passado a onda da vez foi os vampiros com a série "Crepúsculo", de Stephenie Meyer. (Se quiser saber mais sobre a série, clique, aqui). Pelo visto, 2010 desponta como o ano dos anjos, protagonistas da série "Sussurro", que é uma série de ficção e fantasia romântica, onde os anjos também são imortais e superpoderosos.

Adorei mergulhar na leitura e entrar nesse mundo romântico, sombrio e, ao mesmo tempo, repleto de reviravoltas. Amei o relacionamento tempestuoso e perturbadoramente sedutor entre Nora e Patch! Fiquei encantada com a história e os personagens, especialmente Nora e fascinada pelo Patch!

Nora é a típica adolescente responsável, certinha, focada nos estudos, mas no fundo corajosa. Já o Patch, com cabelos e olhos negros, jovem e lindo eternamente, músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, sombrio e misterioso, tem um sorriso despretencioso, meio debochado e sedutor. (Oh, my God!) Incrivelmente instigante, ele é diferente de muitos protagonistas convencionais que vemos por aí, já que foge totalmente do estereótipo certinho e mauricinho, porque ele é um bad-boy. Com seu olhar penetrante e perturbador, ele consegue ver o que há de mais recôndito no fundo da sua alma. Ele é irritante, manipulador e provocador. Ao mesmo tempo que te repele, pois tira você do sério, ele te atrai, como se fosse um imã. Apesar de sombrio e misterioso, você sente que com ele está segura, porque isso é o que ele desperta em você! Ele é de ação, não pensa antes de agir. Ele faz o que tem vontade e o que der na telha na hora e no momento, que muitas vezes acabam sendo inoportunos (risos). Adorei seu humor negro, seu cinismo, sua rebeldia, seu atrevimento e as tiradas sarcásticas e inteligentes dos seus diálogos com Nora. Com isso, ele acaba sendo sedutor, fascinante, apaixonante e irresistível aos nossos olhos.

Nora Grey, uma certinha e bem-comportada estudante de 16 anos do segundo ano do ensino médio, não resiste à paixão desencadeada pelo assédio de seu colega Patch Cipriano, o típico bad-boy que, com seu sorriso despretensioso e um olhar penetrante, parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre ela.

A jovem não desconfia de que, mais do que um namorado problemático, está prestes a se envolver com um anjo caído e a se tornar pivô da eterna batalha travada entre anjos e nefilins - seres imortais nascidos do envolvimento de anjos com humanos -, e que, quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difiícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

~ Trecho da contracapa do livro 'Sussurro' ~

Adorei saber um pouco mais acerca do misticismo que envolvem os anjos presentes nos registros bíblicos, porque eles sempre despertaram curiosidade por sua condição intermediária entre o humano e o sagrado. Muitos inclusive demonstram sentimentos de raiva, revolta e orgulho, especialmente os caídos. (Já assisti recentemente um filme, australiano de 2007, "Gabriel: A Vingança de um Anjo", na HBO, onde fala um pouco sobre isso. Já no quesito romance e sacrifício, lembrou-me um pouco o filme "Cidade dos Anjos", com Nicolas Cage e Meg Ryan).

Mas voltando ao livro...

Em Sussurro, mesmo rebeldes, esses anjos não são necessariamente malignos, mas, desprovidos de sensações físicas e vivendo entre os humanos, dispõem-se a atitudes pouco angelicais para conseguirem o que desejam.

Em alguns momentos, no decorrer da história, lembrei-me do livro Crepúsculo, da autora Stephenie Meyer, especialmente na aula de Biologia e as cenas finais... Mas as semelhanças param aí, porque o ambiente, a história e os personagens tem outro ritmo e outra essência.

Amei os momentos finais da história, em particular, uma cena muito linda e especial! Achei muito emocionante!!!

Achei que ficou alguns ganchos soltos na história e, entre eles, eu não entendi o motivo pelo qual o pai da Nora foi assassinado. Mas pelo que eu li no site da autora, isso é uma questão que só saberemos no segundo volume da série: Crescendo.

O livro nos passa uma linda lição e deixo aqui a mesma pergunta que a autora deixou para todos os leitores refletirem:

O QUE VOCÊ SERIA CAPAZ DE SACRIFICAR POR AMOR?

Com direitos vendidos para 31 países, Sussurro, é o primeiro volume de uma série de (a princípio) três livros. O segundo volume, Crescendo, acaba de ter o lançamento antecipado para outubro/2010, nos Estados Unidos, já que ia ser lançado em novembro.

Saga "Sussurro"
(The Hush, Hush Saga)

1. Sussurro (Hush, Hush)
2. Crescendo (Crescendo)
3. Silêncio (Silence)
4. Finale

Vamos aguardar ansiosamente o segundo volume da série Hush, Hush: Crescendo, e saber mais sobre as aventuras recheadas de mistério, misticismo e de muito romance entre o casal mais fofo do momento, Nora e Patch!

Esse livro está mais do que recomendado para quem curte livros dos gêneros fantasia, sobrenatural, mistério, suspense, anjos e muito, mas muito romance.

Está esperando o que para garantir o seu exemplar?!
"Sussurro" já está à venda em todas as livrarias!

A AUTORA

BECCA FITZPATRICK

Cresceu lendo romances de espionagem à luz de uma lanterna, embaixo dos cobertores. Em um dado momento, passou a sonharem ser uma espiã sexy e perigosa. Com formação na área de Saúde, logo abandonou tudo para se dedicar a escrever - atividade que pode ser tão sexy e perigosa quanto sua imaginação permitir. Se ela não estiver entre livros, provavelmente estará praticando corrida, garimpando sapatos nas prateleiras de liquidação ou assistindo a séries de investigação na tevê. Becca mora no Colorado, Estados Unidos, e Sussurro é sua estreia literária, o seu primeiro livro.

Com participação ativa na internet e em mídias sociais, Becca mantém um blog e um perfil no twitter atualizados constantemente, pelos quais conversa com fãs do mundo todo.

Site oficial da autora: http://www.beccafitzpatrick.com/

18 comentários:

  1. Aaaahh vou morrer se não começar a ler HOJE x_x

    Todo mundo falando bem, necessito ler! *_*
    E, como vc disse, vou me apaixonar pelo Patch, hum? u_u haha

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do livro. Tem um que de "Cidade dos anjos", mas curti.

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  3. O livro é sem duvida muito bom, como eu venho falado em algumas resenhas, só achei q faltou um pouco mais de romance, e autora deixou algumas coisas sem explicar, mas q no próximo livro isso com certeza será compensado. Mesmo assim, foi uma leitura muito prazerosa. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Curiosissima p/ ler esse livro. Confesso que a mencao a aula de biologia me lembrou Crepusculo.
    Mas as semelhancas param por ai?
    De qq forma ta na minha wishlist

    ResponderExcluir
  5. Obaaa, mais uma resenha sobre este livro tão desejado por 9 entre 10 leitoras, e eu claro, me incluo nas que querem muuuuito o livro.
    Bela resenha.
    Beijão

    http://leituraspontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla!
    Eu tbm adorei o livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. OMG
    Vcs tem de ler esse livro! Eu já li e ADOREI! É mt bom, adr o Patch! Esse livro é como a Droga, vicia! Aconselho todos a ler! Não se vão arrepender!

    =)

    Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
    http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ...
    ♥ ... Bem sei que me AdoraM ...♥
    ...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Ei Carla,

    Amei este livro, acho que posto a minha resenha amanhã :)

    Só de escrever a resenha ja deu vontade de ler de novo rsrsrs

    Suspirando pelo Patch ainda ^^

    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Amei e quero o 2... Como faz ficar esperando até outubro??? #morri

    ResponderExcluir
  10. Carla,
    Já tinha lido vários comentários e resenhas sobre esse livro, estou doida pra ler!
    Com certeza mais uma série que veio pra ficar!
    Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  11. Nyne,

    Lembrou-me 'Crepúsculo' também, mas as semelhanças param por aí.

    Como disse na minha resenha, os personagens, o ambiente e a essÊncia é diferente!

    Tenho certeza que você vai amar!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Lindo livro.
    Amei.
    Recomendo sempre. ^^

    ResponderExcluir
  13. Carla,
    Eu gostei demais do livro !
    Definitivamente os anjos chegaram pra ficar.
    Suspirando pelo Patch porque esse anjo tem pegada !
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa pelo meu Sussurro, mem to lendo resenhas sobre ele, quero me surpreender, saber que é bom eu já seu, mas....
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  15. Que lindoooo. Amei a sua resenha. Amei o livro. Será um sucesso com certeza.

    ResponderExcluir
  16. Esse livro é bom demais!
    Tô adorando que ele já chegou no Brasil arrasando. Claro, é o Patch que a gente ta falando, não dava pra ser diferente!
    Vou dar uma olhada nesse filme que você recomendou, nunca tinha ouvido falar, mas acho anjos um assunto muito legal *--*

    Você já leu Fallen? A GR vai lançar ele acho que esse mês/mês que vem. Também é sobre anjos caídos e eu gosto mais que Sussurro *--*

    ResponderExcluir
  17. Olá, meninas!

    Fico feliz que gostaram da minha resenha!

    E, para aquelas que ainda não leram, vocês vão amar!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Juliana,

    Também fiquei feliz que o livro está bombando!

    Também curto muito esses assuntos místicos, ainda mais os anjos.

    Tenho certeza que vai gostar desse filme que citei na resenha.

    Quanto à 'Fallen', ainda não li, mas já está na minha lista de desejos.

    Beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.