Lançamento Exclusivo da Editora Objetiva

Caros leitores,
É com muita satisfação que anuncio para vocês mais uma grande novidade.

O blog Sonho de Reflexão conta com mais uma nova parceria: a Editora Objetiva.

A Objetiva se consolidou ao longo dos anos 90, como uma das editoras de referência no segmento de livros de interesse geral. Publica escritores de qualidade, como Luis Fernando Verissimo, Tony Judt, Arnaldo Jabor e Harold Bloom, entre tantos outros, assim como o Dicionário Houaiss, o mais completo da língua portuguesa. Atua em vários segmentos e especialmente em história, biografia, política, comportamento, humor, reportagem, ensaio e referência.

Em 2005, quando foi comprada pelo Grupo Prisa-Santillana, a Objetiva deu início a uma nova etapa de diversificação e crescimento.

No mesmo ano, lançou o selo SUMA, voltado para romances históricos, livros de suspense e mistério – o melhor da ficção de entretenimento.

Em 2006, lançou um terceiro selo, ALFAGUARA, há décadas sinônimo de excelência literária e da melhor ficção na Espanha e América Latina. ALFAGUARA publica um elenco de autores extraordinários, tanto contemporâneos como clássicos da literatura universal; Mario Vargas Llosa, Carlos Heitor Cony, Cormac McCarthy, João Cabral de Mello Neto, James Joyce, João Ubaldo Ribeiro, Fernando Pessoa, Mario Benedetti e Haruki Murakami, para citar alguns.

Em 2008, outro selo foi integrado à editora: FONTANAR, dedicado aos livros de auto-ajuda, saúde, comportamento e desenvolvimento pessoal.

Os quatro selos – Suma, Alfaguara, Fontanar e Objetiva – atuam de forma independente e complementar; com equipes editoriais separadas e especializadas, apoiadas pela mesma estrutura operacional e empresarial.

A Objetiva é uma editora comprometida com a busca permanente de qualidade e do crescimento através da diversificação editorial. Novos projetos, voltados para determinados segmentos de leitores, estão sendo desenvolvidos e serão lançados em breve.

LANÇAMENTO


COMPROMETIDA
ELIZABETH GILBERT

Para quem não sabe, Comprometida é o novo romance da autora de Comer, Rezar, Amar.

Já nas livrarias de todo o país!

No fim do bestseller Comer, Rezar, Amar, Elizabeth Gilbert conta como se apaixonou por Felipe, um brasileiro de passaporte australiano que morava na Indonésia. Depois de mudar para os Estados Unidos, o casal jurou fidelidade eterna, mas também jurou jamais se casar, não importando as circunstâncias. Ambos haviam sobrevivido a divórcios traumáticos.

Mas o destino, na forma do governo norte-americano, quis diferente. Quando chegavam de uma viagem, um oficial de imigração deteve Felipe e Liz, e lhes deu uma escolha: ou se casavam, ou nunca mais Felipe entraria nos EUA.

Condenada a se casar, Liz decidiu enfrentar o medo do matrimônio por meio de uma pesquisa pessoal sobre a instituição do casamento. Durantes os dez meses seguintes, enquanto os dois vagavam pelo sudeste asiático, esperando que o governo norte-americano os deixasse voltar ao país e se casar, este assunto foi sua obsessão.

Comer, Rezar, Amar contou a busca de uma mulher por sua natureza autêntica, independente e feliz. Quando menos esperava, Liz conheceu Felipe. E é ele o "coroa" da dedicatória do seu novo livro, escrita em português até na edição de língua inglesa.

Comprometida conta a história de uma mulher apaixonada que, quando menos espera, faz as pazes com o casamento. Contado com o humor, a inteligência e a compaixão da autora, o livro penetra nos cantos mais obscuros da união sagrada, examinando questões de compatibilidade, paixão, fidelidade, tradição familiar, expectativas sociais, riscos de divórcio, e as responsabilidades mais básicas. Liz Gilb ert desmistifica os mitos, desemaranha os medos, traz uma perspectiva histórica e troca, enfim, fantasias românticas por vitais compromissos emocionais. Assim, o livro se torna uma celebração do amor - com toda a complexidade e as consequências que o amor verdadeiro, sem fantasias, sempre acarretará.

O FILME

Em outubro, a magnífica jornada de Liz Gilbert contada em Comer, Rezar, Amar, ganhará as telas de cinema de todo o Brasil. Interpretada por Julia Roberts, também produtora do longa, a autora teve o privilégio de, na ficção, ir de encontro a galãs de respeito durante sua viagem: James Franco, Billy Crudup e o oscarizado Javier Bardem.

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Seja muito bem-vinda Editora Objetiva e que nossa parceria renda bons frutos!

Caros leitores, gostaram das novidades?

Aguardem que, em breve, vocês terão algumas supresas!

8 comentários:

  1. Que bacana esse lançamento!!!
    Parabens pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Carlinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Eu não li nem o primeiro ainda, mas algumas amigas que leram falaram muito bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria ;) bjks

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, e gostei do livro!
    Parece ser bem interessante!
    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Ei Carla^_^_
    Tudo de bom esse lançamento...
    minha amigaleu e amou, aguardo ansiosamamentesua resenha e pode deixar que em off vou te enchera pacienca por spolliers!!!
    hehehe

    Bjus no ♥

    ResponderExcluir
  7. Ei Carla,

    Parabéns pela parceria :)

    bjo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, meninas!!!

    Só garanto a vocês que o livro é ótimo!!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.