Lançamento: Strange Angels

Caros amigos e leitores,

É com muito prazer que hoje estou apresentando para vocês em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, mais um grande lançamento da Editora Novo Século, que está causando furor nas redes e mídias sociais.



STRANGE ANGELS
LILI ST. CROW
Novo Século

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora


Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria!

Em “Strange Angels”, os leitores deixarão de ver o mundo normal com os mesmos olhos e conhecerão o apavorante Mundo Real que se esconde na noite.

Esse mundo será apresentado por Dru Anderson, uma órfã de 16 anos que está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Todas as criaturas sobrenaturais que você sempre temeu quando criança voltarão para te assombrar nessa história eletrizante.

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite.

Era uma vida bem esquisita, mas boa – até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.

Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores – e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...

"STRANGE ANGELS" TAMBÉM ESTÁ NA WEB

Quer saber um pouco mais acerca dessa obra fascinante da escritora Lili St. Crow, que promete ser um grande sucesso aqui no Brasil?

É só clicar nos botões das Redes Sociais abaixo:



O livro já está nas livrarias, mas fiquem de olho nas promoções que já estão rolando nas redes sociais citadas acima e uma ótima notícia é que está rolando um concurso no site http://www.strangeangels.com.br/. Para saber mais, é só clicar na aba PROMOÇÕES. Corram para participar! Garanta já o seu.

Aguardem que, em breve, rolará um sorteio do kit desse livro imperdível aqui no blog.

O que acharam? Gostaram?

Então, depois de toda essa novidade, a decisão é sua!

Você está preparado para conhecer o mundo real de Dru Anderson?

7 comentários:

  1. Adoro zumbis... hehehehe
    Mas não tô pegandoo nada novo até acabar os meus livros hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Carla,
    Nossa ate me arrepiei com o vídeo, demais.
    Aguçou a minha curiosidade, agora mais um pra pilha de busca.
    Vou correr atrás do meu!

    ResponderExcluir
  3. Meda... Muita meda...
    Não sou muito fã não, mas quem sabe? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ler. Isso já é certeza.

    Ansiosa por esse livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!
    Eu quero muito ler esse livro. Parece ser bem legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ei Carla,

    Eu quero ^^
    Oh céus, depois o povo fala que demoram a lançar livros no Brasil, imagina se lançarem todos?? vou declarar falência kkkkk

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei...
    Eu querooo leeer
    =/

    Vou ver se encontrooooo

    Beijoookas

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.