Lançamento: "Entre o Amor e a Amizade" :. Bianca Briones

Caros leitores,

É com muito orgulho que apresento para vocês esse novo lançamento escrito pela Bianca Briones, do site Redoma de Cristal.

Para quem ainda não conhece ou ficou interessado nesse livro, deixarei abaixo algumas informações do release.



ENTRE O AMOR E A AMIZADE
BIANCA BRIONES
Editora Lexia
Viviane acabou de perder uma das pessoas mais importantes de sua vida.

Rafael luta para reestruturar a sua…

Ela vive um relacionamento sem futuro. Ele tenta deixar seu passado pra trás…

Quando menos esperavam, eles se conheceram e descobriram pelos olhos do outro que, apesar da dor, a vida não para.

Ele a salvou de todas as maneiras que uma pessoa pode ser salva.

Ela lhe mostrou que ele podia parar de fugir.

Ele a fortalecia. Ela era seu anjo.

Quando você conhece alguém que sabe exatamente como você se sente, conhece seu pior lado, sabe de todos os seus defeitos, esteve presente nos piores e melhores momentos, alguém que o ama sem pedir nada em troca e já não sabe mais onde começa a sua história e termina a dele, você não quer perdê-lo. Ainda que isso signifique lutar contra o que você sente porque, afinal, a única coisa que importa a você é que ele esteja bem.

Conheça a história de Rafael e Viviane e descubra o que existe entre o amor e a amizade.

SAIBA COMO TUDO COMEÇOU...

Contrariando os tempos modernos, um romance sai das páginas da internet direto para o papel. Dezembro será o mês de lançamento de Entre o Amor e a Amizade, da blogueira Bianca Briones. Este é o primeiro livro publicado pela autora e já conquistou muitos leitores na versão online.

O romance conta a história de Viviane e Rafael. Os protagonistas vivem momentos conturbados e quando menos esperam, se conhecem e descobrem com auxílio um do outro que, apesar da dor, a vida segue. E é quando começam a questionar o que sentem.

É um livro repleto de sentimentos, em que duas pessoas descobrem o verdadeiro significado da amizade. Uma história capaz de te fazer rir e chorar, levando-o a um mergulho no universo desses personagens tão humanos e reais. Não há como não se identificar com um deles ou com um pouquinho de cada. Em dezembro, não será você quem abrirá um livro, e sim Rafael e Viviane que abrirão suas vidas com intensidade a você.

A obra será lançada pela Editora Lexia e surgiu de uma série de contos publicados no Redoma de Cristal, blog de crônicas, poesias, contos e resenhas administrado por Bianca Briones. Os leitores pediram e a autora decidiu converter o romance em livro. Disponibilizado parcialmente na web, o desfecho dessa história só poderá ser conhecido no papel.

A AUTORA

BIANCA BRIONES

Escritora, meio brasileira, meio espanhola e mãe de dois meninos lindos. Escreve desde criança, tendo publicado sua primeira crônica através de um concurso na escola. Perdeu muitos textos que, por nunca ter tido coragem de publicar, ficaram nas folhas dos cadernos antigos. Decidiu recentemente que não viverá de sonhos e seguirá atrás deles. Posta seus contos, crônicas, poesias, resenhas, entre outros, diariamente em seu blog Redoma de Cristal.

Para mais informações sobre a autora e sua obra:




Eu já comprei o meu exemplar de Entre o Amor e a Amizade. Só estou esperando ansiosamente ele chegar para lê-lo e saber o desfecho dessa história! (risos).


Em breve, vocês saberão o que achei dessa história e trarei uma ótima surpresa. Garanto que irão amar!

Ficaram curiosos, né?

Mas, por enquanto, quero convidá-los a irem no lançamento desse livro e prestigiar a autora com a sua presença, onde você também poderá adquirir o seu Entre o Amor e a Amizade e ainda levá-lo autografado. Quer notícia mais maravilhosa do que essa?


Segue o convite do lançamento abaixo:


Clique na imagem para ampliá-la!


Oi, Bianca.

Infelizmente, não poderei estar presente pessoalmente nesse evento, mas estarei em pensamento, mas desejo que o lançamento de "Entre o Amor e a Amizade" seja um sucesso!

Fiquei muito feliz em saber dessa notícia maravilhosa!

Deve estar sendo maravilhoso para você, além da tamanha emoção em ver o seu livro, que você começou com tanto carinho, através do apoio dos amigos e familiares, finalmente publicado e tornando seu sonho concretizado, porque é muito difícil mesmo publicar um livro, mas nunca devemos deixar nossos sonhos e esperanças. Com determinação e persistência, lutamos até o fim e, finalmente, esse seu dia chegou e estou muito feliz em compartilhar com você desse momento de felicidade!

Adorei a capa e o Apolo está muito fofo e meigo! A sinopse e as frases estão maravilhosas! Mal posso esperar para lê-lo. Parabéns!

Que
Entre o Amor e a Amizade lhe traga muitas alegrias, como também seja um sucesso estrondoso de vendas! E que, nesse dia, todos possam partilhar dessa emoção ao ler essa linda história de amor tão comovente como forma de te prestigiar!

Que este seja apenas o primeiro de muitos que virão.

Desejo-lhe todo o sucesso do mundo.

Beijos.

7 comentários:

  1. Eu comprei o meu também!
    Ai, tô louquinha pra voltar pra casa e poder liberar a Bianca pra mandar meu lindinho!!
    \o/!!!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom ver o sucesso dos amigos, sou fã da Bianca e torço muito por ela!
    Mas o principal ela já tem "talento", o resto ela alcança com o tempo!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Biancaaaaa ;)


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não comprei o meu exemplar, mas com certeza vou faze-lo "só estou com medo de chorar muitoooooooooo"

    Beijos Carlinha

    ResponderExcluir
  5. Oummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! *-*
    Carla,
    Chorei lendo seu recado.
    Queria agradecer por essa postagem tão linda e pelo carinho que você tem comigo.
    Sábado seu livro será colocado no correio junto com os kits.
    Espero que goste da leitura.
    Aguardarei ansiosa pela sua opinião.

    Aproveito para agradecer às meninas que comentaram desejando coisas boas a mim e ao livro. Que tudo volte em dobro para vocês.

    Muito obrigada.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Sucesso Brionessssssssssssssss!!!!!
    Eu ainda não comprei meu exemplar, mas é claro que vou comprar!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Os capítulos que li no blog dela são muuuuuuuuito bons. Fiquei super feliz em saber que o livro dela foi publicado. Desejo SUCESSO!

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.