Uma só vez na Vida :. Danielle Steel

UMA SÓ VEZ NA VIDA
DANIELLE STEEL
Record

Título original: Once in a Lifetime
Título em espanhol: Una Vez en La Vida
Título em português (Portugal): Uma Vez na Vida

Daphne Fields, uma das mais famosas escritoras norte-americanas, que mantém sua própria vida em segredo.

É uma mulher forte, que não busca ajuda de ninguém para vencer os desafios de ser sozinha.

É adorada por milhões de pessoas que lêem suas histórias. Todos encontram nelas a expressão de seus sentimentos - seja de paixão, dor ou alegria.

Mas a romancista mais popular da América mantém um livro fechado a sete chaves - o da sua própria vida.

Os segredos de Fields estão cravados em cenas trágicas de seu passado.

A escritora perdeu marido e filha em um incêndio, e o filho que sobreviveu ficou surdo para sempre.

Forte e decidida, Fields mantém-se determinada a não aceitar ajuda, a não buscar ninguém para ajudá-la a resolver seus problemas.

Até que um dia sofre um acidente e descobre em um antigo amigo, que a visita no hospital, o homem que ela sonhava encontrar.

Site Oficial da Autora: www.daniellesteel.com

♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥

Recomendo!

Sou uma grande fã da escritora Danielle Steel e este foi o primeiro romance dela que tive o prazer de ler e, a partir daí, não parei mais.

Suas obras são fascinantes e são classificadas como "contos de fadas modernos".

Para as românticas é um prato cheio!!!

Daphne Fields, em uma cama de hospital em coma, recorda os momentos de sua vida que a levou a tal estado. Embora feliz no casamento, seu marido e filha são tragicamente mortos em um incêndio, deixando Daphne grávida e sozinha. Após o nascimento de seu filho, ela consegue suportar a perda deles, tornando-se uma escritora de sucesso. Apesar de seu sucesso e do amor de seu filho, ela ainda se sente surpreendentemente bastante insatisfeita romanticamente, mas sua recuperação em um acidente de carro no hospital podem prever qual é a última peça do quebra-cabeças da sua vida.

Esse livro é apaixonante e a primeira vez que o li me emocionei muito com a história dramática da personagem que, durante o desenrolar da história, teve muitas perdas em sua vida, mas conseguiu superar e se tornou uma mulher forte, de fibra, uma lutadora.

Depois da perda do marido e da filha pequena em um incêndio, ela constata que está grávida e quando o bebê nasce, ela descobre que ele é surdo. A partir daí, começa sua luta para criar seu filho e integrá-lo na sociedade. Quando consegue vencer o desafio de arrumar uma escola especial para surdos para Andrew, seu filho, ela começa uma carreira de escritora e viaja para Hollywood, pois os direitos do seu livro foram comprados para um filme. Apesar da carreira de sucesso, seu coração continua com seu filho, sob os cuidados do diretor Matthew Dane na escola situada no Leste. Quando finalmente Daphne parece ter reencontrado o amor, um acidente a deixa hospitalizada, contemplando a sua vida, o destino e sua melhor chance para o amor.

O final foi surpreendente e torci por Daphne a cada página do livro.


Vivenciei as emoções mais conflitantes. Chorei, ri, vibrei, emocionei-me...

Fiquei apaixonada pela história. Danielle Steel nos encanta, nos envolve em cada história, que são apaixonantes! Mas muitas pessoas a amam e a odeiam, mas eu não me importo, porque adoro! (risos).

O livro "Once In A Lifetime" foi adaptado para o cinema, intitulado "Danielle Steel's Once In A Lifetime". Estrelado por Lindsay Wagner e Barry Bostwick.

Há uns dois anos atrás, tive o privilégio de assistir não só esse, como alguns filmes que foram baseados nos livros da Danielle Steel em um especial do Dia dos Namorados, no canal MGM.

Fiquei fascinada!!! Os filmes são ótimos!!! Alguns muito lindos, emocionantes, comoventes e apaixonantes!

Em breve, falarei um pouquinho de cada um deles que assisti e seus respectivos livros, já que, como citei acima, sou uma fã ardorosa dessa escritora. Quem nunca leu um romance dela, não sabe o que está perdendo... (risos).

Voltando ao assunto... mas não podia deixar de comentar.

Em comparação com o filme, o livro "Uma Só Vez Na Vida" é superior, pois abrange mais a história.

O filme é emocionante tanto quanto o livro, mas deixou a desejar. Ficou faltando partes da história, que é a essência do livro. Concluindo, o filme é bem resumido, mas vale a pena ver!!!

Apesar desse porém, eu recomendo tanto o filme quanto o livro!

12 comentários:

  1. este tbm foi meu primeiro (e único) livro dela e adorei! preciso ler mais! bjos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla já li tantos livros de Danielle que não me recordo se esse está na lista, os titulos são bem parecidos. Enfim..., sou fã dessa escritora maravilhosa que sempre brinda seus leitores com histórias emocionates.

    Bjs e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  3. Vergonha, vergonha mas nunca li nada da autora!!! Tenho q mudar isso em breve!!!
    O livro parece ser ótimo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou louca para ler alguma coisa dessa autora >.< Eu sei que sou uma E.T. por nunca ter lido nada dela antes... mas quero =)
    Adorei a sua resenha!!!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. eu não curto os livros dela, não consigo me interessar pela escrita da Danielle. =/
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei! Parece ser uma história bem dramática... a cara da Danielle Steel ;)

    Bjooss!

    ResponderExcluir
  7. Já estou apaixonada pela história. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  8. O livro dela que mais gostei até hoje foi "Uma Mulher de Coragem". Espectacular.

    ResponderExcluir
  9. ja li quase todos os livros da danielle, e sinceramente esplendidos, maravilhosos, inesqueciveis mesmo, amo muitoo...

    ResponderExcluir
  10. Poxa comecei a ler mas em uma viagem esqueci o livro no ônibus!!!
    Se alguém quiser doar pra eu, rsrsr, fico muito grato !!! meu email é brunolemoslopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. São maravilhosos os livros, já li uns dez, o unico que não gostei foi O Clone, os meus prefereridos é UM LONGO CAMINHO PARA CASA E MALDADE, leiam são maravilhosos....

    ResponderExcluir
  12. Amo os livros dela. Comecei a ler com 14 anos em 1989. Nossa já se passaram tantos anos. Hoje tenho 40 anos e quero voltar a ler... Sempre foi empolgante.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.