Resultado: Sorteio "Cidade das Cinzas" (Kit)

Caros amigos e leitores,

Primeiramente quero dizer que o Sorteio do kit do livro Cidade das Cinzas, que é o segundo volume da série Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare, no Sonho de Reflexão em parceria com a Equipe de Mídia Social, da Agência Núcleo da Idéia Comunicação, e a Editora Galera Record, foi um sucesso!


Foram 102 inscrições que geraram 691 números válidos para o sorteio no Google Docs.

Obrigada a todos que participaram e divulgaram!


E quem ganhou o kit "Cidade das Cinzas",
pelo random.org, foi:

(Clique na imagem abaixo para ampliá-la e ter uma melhor visualização!)



Parabéns, ANDRESSA BERNARDES!

Que você aprecie este lindo kit e desfrute de uma leitura imperdível no enredo dessa série que está dando o que falar!

LEMBRE-SE QUE
:


- Você terá 3 dias para responder ao e-mail que enviarei, com seu nome e endereço completos para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.

- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Agência Núcleo da Idéia Comunicação e da Editora Galera Record.


Você deverá receber seu kit dentro de 30 dias.


Muito obrigada pela participação.



Não ganhou? Não fique triste!

Você ainda pode participar das promoções abaixo e de muitas que ainda virão aqui no blog:

Até 30/07: Sorteio via Twitter: "Sou Louco por Você" (Porta-retrato)
Até 30/07: Sorteio: Marcadores "A Besta dos Mil Anos", Ilmar Penna Marinho Junior
Até sortear todos os Kits: Mega Promoção de Inverno

4 comentários:

  1. E novamente não fui eu. Aiin.. queria tanto o bloquinho D:

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO *-*
    Fiz griteiro com minha mãe aqui IAIHSOIA
    Me chamou de doida mas tudo bem *-*

    É muita sorte.. to muito feliz
    Obrigada

    Vou responder ao e-mail.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andressa ,sortuda,bjs.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.