[Novidade] Book Trailer: "Entre a Mente e o Coração" - Lycia Barros

Caros leitores e amigos,
É com grande prazer que trago para vocês uma grande novidade!

Vocês devem ter visto em novembro do ano passado aqui no blog a resenha do livro
A BANDEJA: Qual Pecado te Seduz, da querida autora nacional Lycia Barros (Se você ainda não viu, clique AQUI!), que é o primeiro volume da Coleção Despertares, cujo enredo é uma linda história de amor, de escolhas constantes e sucessivas que fazemos ao longo de nossas vidas através da personagem Angelina, que encantou-me.

Mas hoje trago para vocês o Book Trailer do segundo volume dessa coleção, que conta a história do professor Alderico, que você conheceu no livro anterior: Entre a Mente e o Coração, que estou ansiosa para lê-lo!

Assistam e vejam só uma prévia do que é a história, que terá o dom de emocionar você também.





Eu amei! Achei lindo demais!
E vocês, gostaram? Deixem a sua opinião.


♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥•.¸.•♥


Se você quiser saber mais sobre a autora Lycia Barros e seus livros, acesse os links abaixo:

No Site Oficial: http://www.lyciabarros.com.br

2 comentários:

  1. Muito lindo mesmo!!! O livro de ver o máximo.
    Adorei, bju

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito lindo! Fiquei curiosa sobre o livro! (:

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.