Sorteio: Livro de Joaquim, da Laura Malin

Caros leitores,

Ontem, eu postei a resenha do Livro de Joaquim, da autora Laura Malin, e hoje o "Sonho de Reflexão", em parceria com a Agito Livros, traz para vocês o sorteio deste romance nacional imperdível!


Início: 10/11/2011, às 18h20
Término: 18/11/2011, até às 15h30
- Horário de Brasília -

REGRAS:

1. Residir no Brasil;
2. Seguir o @sonhodereflexao no Twitter;
3. Seguir o @agireditora no Twitter; e
4. Retuitar a seguinte frase abaixo:

#SorteioSDR: Dê RT. Siga @sonhodereflexao e @agireditora, e ganhe o Livro de Joaquim, da @LMalin: http://kingo.to/T4a

Cuidado para não virar spam!


- As despesas de envio são por conta e responsabilidade da Agito Livros
. Por isso, só aceito participantes residentes no Brasil ou que tenham algum endereço de entrega no país.

- O ganhador terá 3 dias para responder a mensagem que enviarei via DM no Twitter, com os dados para entrega. Caso isso não ocorra, o sorteio será feito novamente.

- Se no final da promoção, o vencedor não tiver seguido todas as regras, será desclassificado e farei um novo sorteio!

9 comentários:

  1. Estou aqui na torcida...amo os livros da Agir.

    Carla...parabéns pela iniciativa...sempre nos incentivando a leitura...^^

    Um bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mariana.

    Conforme disse na resposta acima, essa promoção é só pelo Twitter.

    Pode divulgar quanto quiser, mas cuidado para não virar spam. O sorteio será realizado pelo sorteie.me.

    Qualquer dúvida, é só perguntar. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mariana.

    Essa promoção não tem formulário. É só pelo twitter mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  4. ops.. não tem formulário? ixi... ain me perdi :(

    ResponderExcluir
  5. Se eu twittar várias vezes possos preencher o formulário várias vezes?

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu só vi agora que esse livro tava sendo sorteado aqui no blog, Carla! Quero muito ganhar ele, tô torcendo desde já! Beijo.

    ResponderExcluir
  7. O livro é lindo, Sylvia! Ainda mais que tem muito romance e fatos históricos que dão um clima mais emocionante a cada página lida.

    Boa sorte! ^^

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é um dos meus desejados! Só li resenha boa sobre ele e vou torcer muito prá ganhar, adoro livros históricos.

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.