[Concurso Cultural] Editora Intrínseca: Amanhecer

Caros leitores,

Todos vocês já viram aqui no blog resenhas e sorteios dos livros da editora Intrínseca.

E, hoje, não poderia ser diferente! A Intrínseca está lançando um concurso cultural para os fãs da saga Crepúsculo. Não é sensacional?

CONCURSO CULTURAL:

“A INTRÍNSECA LEVA VOCÊ E MAIS 10 AMIGOS PARA ASSISTIR AO FILME AMANHECER – PARTE 1”.

Que tal assistir ao filme Amanhecer – Parte 1 na companhia de 10 amigos e ainda ganhar brindes exclusivos da Saga Crepúsculo?

Usando sua inspiração sobrenatural e seu talento para a sétima arte, você pode ter a chance de levar 10 amigos ao cinema para assistir a Amanhecer – Parte 1. COMO? Basta recriar uma das cenas mais agonizantes de toda a série: o parto em que Bella dá à luz Renesmee, uma criança meio, vampira meio humana. Inspire-se no trecho do livro ou mesmo no filme e deixe sua criatividade rolar solta! Além dos ingressos, o vencedor levará os quatro livros da série (edições com a capa dos filmes) e mais 11 kits com pôsteres, pingentes e camisas.


Para mais informações sobre os regulamentos do concurso, acesse:

Está esperando o que para participar? É sua única chance de levar prêmios imperdíveis e ter um dia muito especial no cinema ao lado de seus amigos em companhia de Edward, Bella e Jacob! Corra e não perca essa grande oportunidade!

Deixem a criatividade aflorar, mãos à obra e boa sorte!

2 comentários:

  1. Sério? Que máximo!
    Boa sorte, então! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Eu vou participar!!!!
    Já escrevi mil cenas de parto nos meus textos, vou adorar esse desafio!
    Beijos

    ResponderExcluir


Quer deixar seu comentário? Fique à vontade!

Agradeço sua visita e volte sempre! ^^

Postagens recentes

Comentários

Copyright © 2009 - Sonho de Reflexão - Todos os direitos reservados.. Tecnologia do Blogger.
As postagens desse blog são de minha autoria. Se tiver algo produzido por outra pessoa, os créditos serão devidamente mencionados. Se quiser reproduzir algum texto meu, me avise e dê o devido crédito. Leia os "Termos de Uso". A imagem da mulher lendo foi retirada do quadro "A Quiet Moment" da artista americana Sandra Kuck.